—Pra onde é que você tá me levando? - pergunto assim que percebo o garoto pulando o muro e saindo do quintal da senhora Willow.—Confia em mim, tá bem? - Ele dize estendendo a mão e me ajudando a pular também
Concordo com a cabeça, subindo em sua bicicleta que depois de alguns minutos chega a um lugar...uma cachoeira, não tão distante da cidade e que tinha uma visão incrível das estrelas.
—Uau, isso é... - Falo com um sorriso mas antes de terminar a frase Walker me completa.
—Incrivel, surreal, divino? É...eu sei. - Ele também sorria e logo se senta na grama
Aquele lugar era diferente...um lugar escondido, e distante da cidade, um lugar que trazia paz de um jeito surreal...
—Você foge tanto das pessoas a ponto de descobrir esse lugar? - Brinco me sentando ao seu lado
—Claro...sabe, fugindo da polícia - Ele fala simples mas totalmente sarcástico — Eu gosto de vir até aqui...pra pensar.
—Não sabia que fazia isso... - Falei sem tirar os olhos da água que caia com grande pressão.
—Hum, isso o que? - Ele olha pra mim...me forçando a fazer o mesmo
—Não sabia que você pensava. - Brinco logo rindo e desviando o olhar.
—Ah para! Achei que você ia falar algo bonito - O loiro revira os olhos e volta seu olhar pra água
Por algum tempo ficamos assim, até Walker aleatoriamente levantar e tirar sua blusa, será que ele não sabe que é madrugada? Tipo... SÃO QUASE QUATRO DA MANHÃ!
—Esta de brincadeira não é? Essa água deve estar super gelada! - Olho pra ele como se desse uma bronca a espera de que ele falasse que não iria realmente entrar
—Brincadeira? Eu não, vem, vamos lá! - Ele sorri animada
—Sem chances, estou muito bem seca e quietinha! - Digo voltando a olhar pro céu
O garoto claramente não aceita um "não" como resposta e se aproxima, me pega no colo e começa a correr em direção a água.
—Walker William Scobell, me solta agora! - Exclamo realmente ficando brava.
—Tudo bem... - Ele obedece...mas invés de me soltar em terra firme me joga dentro da água.
Por graças aquela água não era funda, então logo me levanto... encharcada. Tento fazer uma feição que não mostrasse o quanto eu estava brava e estendo a mão, que logo é apertada pela mão maior do loiro.
—Desculpa Abelinha - Ele ri e logo cai na água com um puxão meu.
—Agora estamos iguais - Abro um sorriso olhando o garoto agora com o cabelo loiro escorrendo pela testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the fuck, Walker!? ~ Walker Scbell
FanfictionConheça a história onde dois melhores amigos se distanciam por um status, e nunca mais voltam a ser como antes, mas descobrem um sentimento enterrado... Abby Wood vive sua vida normal de adolescente e passa por várias aventuras, clichês e amizades f...