Cap 14 - The request

573 51 47
                                    

  Alguns dias se passaram, e no exato momento eu estava fazendo de tudo pra convencer minha mãe a faltar aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Alguns dias se passaram, e no exato momento eu estava fazendo de tudo pra convencer minha mãe a faltar aula...

–Por favor mãe! Hoje não vai ter nenhuma aula importante - Falo com uma voz de choro

—Sem chances Abby, você precisa ir pra escola querida. - Minha mãe fala arrumando o café da manhã — Agora vá se arrumar pra não chegar atrasada.

  Suspiro e vou até meu quarto me jogando na cama, eu não queria ir! Hoje é o meu aniversário...e a professora vai fazer questão de cantar parabéns...

  Me levanto e começo a me arrumar, visto um moletom verde claro que roubei de Momona e uma calça cargo bege, coloco alguns acessórios e vou lavar meu rosto.

  Como eu disse, hoje é meu aniversário, estou fazendo quinze anos...uau. Eu fui convencida a fazer uma festa também, mas isso vai ser apenas no sábado. Semana passada já escolhi tudo pra festa, decoração, vestido... Tudo mesmo, até meu príncipe...mas ele ainda não recebeu a notícia, Por isso, vou entregar o convite dele hoje.

  Em alguns minutos já estou completamente pronta, então desço novamente as escadas e me sento no banquinho da cozinha, vendo a minha mãe finalizando o café.

—Mãe, acha que a festa vai estar realmente boa? - pergunto a ela apoiando meu queixo na mão

—Claro meu amor, vai estar perfeita, tenho certeza de que você vai adorar! - Ela responde sorrindo e deixa uma panqueca no meu prato me fazendo devolver o sorriso.

  Assim que cortei a panqueca pude escutar o barulho da porta de casa se abrindo em um baque, olho pra trás assustada e consigo ver Tyler, Leena, Momona, Melissa, Walker, Alice e Tanner entrando com uma enorme cesta de presente e cada um segurando um balão.

—Feliz aniversário princesaaa! - Melissa fala vindo até mim e me abraçando.

—Meu Deus! Eu amo muito vocês. - Falo e vou abraçando um por um agradecendo

  Estava super animada e chorosa enquanto falava com eles, até Walker me puxar pela mão.

—O que foi? - Pergunto olhando confusa a ele.

—Eu só...queria te dar isso. - Ele estende as mãos revelando um enorme e lindo buquê de rosas azuis.

  No momento fiquei sem palavras, não conseguia tirar os olhos do buquê...e assim comecei a chorar.

—Isso é lindo! Obrigada Walker - Abraço o garoto escondendo o meu rosto em seu pescoço

—Certo casal, será que a gente já pode ir pra escola?? - Tyler fala sério logo depois de coçar a garganta

—Tyler! - Minha mãe o repreende com uma cara séria.

—Ele tem razão, é melhor a gente ir. - Falo saindo do abraço e admirando mais um pouco minha nova flor. — Mãe, será que a senhora pode colocar elas em um vaso com água?

What the fuck, Walker!? ~ Walker ScbellOnde histórias criam vida. Descubra agora