Cap 6 - Marry me?

795 85 26
                                    

Oioiii, como eu disse no último cap, tinha feito um mais animado pra logo depois vir a depressão! E aí está kakskska preparem o psicológico porque eu chorei fazendo esse!!

Ahh, lembrando aqui! Não seja um leitor fantasma, curte e comente pra eu poder saber o que está achando da fic!

-------------------------------------------------------

  O final de semana já havia se passado e hoje seria outra segunda-feira entediante, ou talvez nem tanto já que eu iria pra escola á pé conversando com Momona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O final de semana já havia se passado e hoje seria outra segunda-feira entediante, ou talvez nem tanto já que eu iria pra escola á pé conversando com Momona...

Já estava pronta em meu quarto, apenas faltava pentear meu cabelo quando ouço Tyler escancarar a porta que estava atrás de mim.

—Quebraa - Falo me virando com as sobrancelhas franzidas

—Não enche. - O garoto parecia bravo e se joga na minha cama

—O que foi? A namoradinha te deu um pé na bunda? - Abro um sorrisinho pra encher o saco do mais velho

—Maddy...ela pediu um tempo, tipo...O que??? - ele falava indignado

Ficamos conversando um pouco sobre isso mas minha mente só pairava sobre Momona, que minutos antes tinha me mandado uma mensagem falando: "Tenho babados, te conto no caminho da escola!"

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu e Momona andávamos pela rua rindo igual malucas, realmente parecendo duas crianças com imperatividade, mas uma coisa era perceptível...Momona não queria contar o tal "babado", entrando pelo pátio da escola eu resolvo puxar o assunto, talvez ela tenha esquecido... não é?

—Ei Momona... - Chamo pela mesma que me olha em imediato — Você não vai me contar sobre aquela fofoca?

—Abby... - Momona começa mas não tem tempo de terminar a fala.

Um barulho ecoava pelo pátio da escola, gritos? Mas não pareciam nem um pouco de medo...pareciam gritos de animação, como os gritos quando o país ganha na copa do mundo...

—Eu não acredito que ele e Ashley estão namorando, eu torci tanto pra isso!! - Uma garota passa ao nosso lado falando.

—Sim! Se bem que eu preferia ele solteiro... - A outra concluí.

Eu apenas ficava parada prestando atenção enquanto Momona tentava puxar sua mão pra sair dali, mas... porque toda essa pressa?

—Para com isso Giulia, o Walker agora namora! - Uma outra menina fala rindo com a mão na boca.

—Quem namora é ele, não eu! - a garota responde e sai de vista

Juntando os pontos, o meu coração parte em pedaços quando entendo...Walker estava namorando com Ashley!? Mas...ele odiava ela quando éramos crianças...se bem que Walker está mudado, e eu nem o reconheço mais.

What the fuck, Walker!? ~ Walker ScbellOnde histórias criam vida. Descubra agora