Aparentemente somos estranhos agora, estranhos que se recusam a colocar o papo na mesa, mas por incrível que pareça, esse estranho que você se tornou, ainda continua sendo o homem pelo qual me apaixonei e que hoje em dia eu poderia dizer que amo mais do que imaginei amar alguém de novo, tenho flashbacks do meu garoto sorrindo, e cantando, tocando instrumentos e me beijando, mas agora meu garoto não está aqui, no seu lugar está essa pessoa que ainda preciso aprender a lidar
Levei uns dias pra notar que ambos demos tudo o que podíamos, juntos e separados, e se alguma coisa deu errado, não podíamos prever, algumas coisas pudemos salvar e outras não eram para ser salvas.
A culpa não é nossa, nem mesmo de qualquer coisa no mundo, você não tinha como controlar as emoções que te dominaram, e eu não tinha como controlar a minha incompreensão sobre isso, assim como eu não podia controlar o intenso amor que sentia e que exigia um pouco mais. Mas isso continua não sendo culpa sua, nem minha, amamos com nossas almas e amamos até onde pudemos, creio que vc realmente me amou, e sim, talvez pudéssemos ter feito mais, mas isso também não estava no nosso controle, pois algumas coisas simplesmente foram feitas para acabar.
As coisas não mudaram ainda pra mim, e por mais que alguma coisa me abale, ainda vou ficar feliz por você estar conseguindo viver da forma que não conseguia quando estava comigo. As vezes precisamos ser sozinhos, e agora eu entendo quando você dizia que eu não podia fazer nada, eu realmente não podia, porque tem coisas que nós precisamos ver, sentir, resolver e fazer sozinhos, a minha tristeza é que o seu momento sozinho, chegou no momento em que eu cedi a ideia de ter companhia, e abri mão disso, para que você pudesse entender a si mesmo, pois comigo te impedindo de estar sozinho, você não seria feliz, nem jamais se encontraria.