Ja se passou algum tempo e desde então, seus olhos não saem da minha mente, e enquanto lembro dos seus sorrisos e sua paixão em fazer o que gosta, se acelera meu coração, eufórico só por imaginar como vai ser na próxima vez que eu te encontrar.
Ainda não sei o que você sente, na verdade eu tenho medo de saber, tenho medo de que a verdade possa ser aquela que eu não queira ouvir, eu não estou apressando nada, estou apenas vivendo um dia de cada vez, torcendo para adentrar ainda mais o seu coração, mas quando estou longe eu quase morro de saudades, do toque, do olhar, do cheiro, meu deus, como eu queria que você sentisse como eu me sinto, queria que você me falasse o que sente por mim, assim talvez eu possa cair de cabeça ou sair correndo antes que você me quebre no meio, eu só consigo pensar que somos um do outro, mas não temos nada, você é meu, e eu sou sua, mas afinal o que nós somos?Cheguei a conclusão de que é impossível querer só isso com uma pessoa que me faz sentir frio na espinha, que me faz ansiar pelos nossos encontros, ou que me trate como você me trata. Acho que essa é a parte ruim de ser intensa, não sei ser meio termo. É torturante não saber o que você sente, gostar não é o que eu quero saber, porque basta gostar de alguém pra ficar com ela uma ou duas vezes, mas se fica por mais tempo, significa que tem mais intenção, e eu queria saber qual era a sua. Você já me viu dormindo, já me viu acordar, já me viu comer, ja me viu de cabelo liso ou natural, e já viu meu corpo, se você quisesse só isso, com certeza não estaria mais aqui, porém você não deixou nada claro, você disse que estava com medo de se apaixonar por mim, mas isso significa que ainda não estava, será que agora está?
Eu queria saber o que você sente, queria saber sua intenção ou sua pretensão de tempo em ficar nesse meio termo.Eu estou apaixonada e sei que você vê isso nos meus olhos, porque o que minha boca não fala, os meus olhos gritam
Eu só não consigo decifrar os seus.
Me diga alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desistências E Recomeços
PoetryÉ sobre ele, mas muito mais sobre o que eu me tornei depois dele. Não há dedicatória maior do que um livro inteiro que contém os melhores poemas que já fui capaz de escrever.