▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲
Eu finalmente estava me mudando após tantos anos no mesmo lugar. É reconfortante pensar que agora eu vou ter um apartamento só para mim .
Parece ser estranho alguém estar extremamente feliz por se mudar de uma casa que tanto gostava, mas é difícil não ficar quando você passa sua vida inteira em uma casa com seus pais que não gostam de você.
Após terminar de arrumar a maioria das minhas coisas no novo apartamento, bato minhas mãos uma na outra e olho orgulhosa para minha organização. Não era um apartamento grande, nem pequeno. Perfeito para mim.
Coloquei minha mão sobre a boca ao me lembrar de algo. Corri até o sofá aonde tinham duas caixas de animais; uma grande, outra pequena. Abri as duas, logo soltando meus dois animais; Ace e Venus.
Ace é um gato preto de olhos amarelos, ele é bem peludo e tem três anos. Já Venus, é uma cadelinha, um cocker spaniel Ingles de pelagem preta com o peito branco, ela tem doze meses e logo fará um aninho!
O gato é reservado, se eu não falo geralmente as visitas nem o percebem ali. Diferente de Venus, que é agitada e ama conhecer novas pessoas e animais.
Ace calmamente desceu da caixinha e subiu em cima do hack da televisão, se acomodando ali. Venus, que já havia pulado da caixa a um tempo, estava explorando o novo lugar, animada.
Percebi então que eu precisava comprar ração para Ace e Venus. Fui até a bancada da cozinha, pegando a coleira de Venus, que logo correu até mim para que eu colocasse a coleira nela, e eu o fiz.
- Vamos com a mamãe comprar raçãozinha para você e seu irmão? - Disse fazendo voz fina para a cadela.
Abri a porta do apartamento, a trancando logo em seguida. Chamei o elevador e desci até o térreo, aonde saí do prédio em direção ao pet shop que ficava ali perto, de acordo com o Google maps que dei uma olhada hoje cedo, procurando estabelecimentos úteis.
Não demorei muito para achar o pet shop, até porque era um local grande e parecia bem movimentado. Adentrei o lugar, era um pet shop normal, tirando que era grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚙𝚊𝚗𝚌𝚊𝚔𝚎. ~ - 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁.
Fanfiction'𝘓𝘶𝘤𝘬𝘦𝘺 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮é𝘥𝘪𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰...' 🥞 - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗱𝗲 '𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗼𝗰𝗲'; 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁 𝘅 𝗟𝘂𝗰𝗸𝗲𝘆 𝗚𝘄𝗶𝗻𝗻𝗶