▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲
E lá estava eu, pagando meu preço...Castiel me avisou antecipadamente sobre um show que teria para que eu comprasse um ingresso para a fileira da frente assim que começassem a vender.
E agora eu estou aqui, na fileira da frente junto com um monte de fãs loucos; principalmente garotas.
E as garotas conversavam entre si, resultando em mim sendo incluída na conversa também.
Elas já estavam quase descobrindo que eu conhecia o Castiel dês do ensino médio.
Essas fãs são boas em descobrir tudo que tenha haver com o Crowstorm.
Descobri que essas fãs das fileiras da frente são pela grande maioria fãs malucas do Castiel.
E isso só piorou tudo...
Que caralho, no que eu fui me meter?
Como eu disse, elas quase descobriram que eu conhecia o Castiel.
E só não descobriram porque eu me recusei a falar qualquer coisa sobre ele para elas.
Elas me perguntaram se eu sabia que cor ficou a primeira vez que o Castiel pintou o cabelo.
E, eu sabia a resposta daquilo.
Mas não respondi, para que elas não suspeitassem de nada...
Rosa. A resposta estava na ponta da minha língua.
Nisso, acabei percebendo o quanto eu sei sobre ele.
Sendo tirada dos pensamentos, o show começou.
E logo Castiel parecia procurar algo com os olhos. Parou em mim e deu um sorrisinho convencido. Revirei os olhos.
Nunca direi isso a alguém, mas não conseguia tirar os olhos do Veilmont. Ele estava incrível.
Ele me olhava algumas vezes, mas disfarçava olhando para outros cantos também.
Até que não foi tão ruim ficar na fileira da frente...
Após o show, decidi esperar o Castiel sair do camarim (infelizmente, junto com suas fãs loucas).
Assim que ele saiu, foi rodeado pelas mulheres pedindo autógrafos e perguntando coisas diversas.
Fiquei parada lá feito uma árvore, um tanto surpresa pela velocidade das mulheres.
Minha expressão era neutra... Ou pelo menos eu acreditava.
Mas, se você me conhecesse, iria perceber que eu estava incomodada com aquilo, e desapontada por não conseguir falar com o ruivo.
Logo, meus salvadores vieram.
Os seguranças levaram as fãs para fora, só que infelizmente eu tive que ser levada junto com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚙𝚊𝚗𝚌𝚊𝚔𝚎. ~ - 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁.
Fanfiction'𝘓𝘶𝘤𝘬𝘦𝘺 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮é𝘥𝘪𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰...' 🥞 - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗱𝗲 '𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗼𝗰𝗲'; 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁 𝘅 𝗟𝘂𝗰𝗸𝗲𝘆 𝗚𝘄𝗶𝗻𝗻𝗶