▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲
Já tinha por volta de uma semana que Luckey e Castiel estavam namorando, a maioria de seus amigos já tinham conhecimento disso.
Mas eles sabiam que o inevitável aconteceria.
Os paparazzi.
Paparazzi é um termo retirado do italiano para definir aqueles que perseguem e fotografam a vida pessoal de famosos sem sua permissão.
Eles são inevitáveis na vida de artistas. E é claro que Castiel era uma vítima, afinal, ele é o cantor da banda tão famosa "Crowstorm".
Eventualmente, os perseguidores conseguiram tirar fotos de Luckey e Castiel juntos, e descobrirem coisas que nem mesmo os dois imaginavam que era possível.
Coisas como onde e quando se conheceram.
Ou até mesmo coisas sobre a própria Luckey. Como ela já foi um tanto famosa, não foi tão difícil para eles.
A Gwinni já sabia que isso em algum momento aconteceria, sabia o risco que estava ao se apaixonar por ele, mas estava disposta a fazer isso.
A fazer isso novamente.
Nesse momento, Luckey e Castiel estão no apartamento da mulher para verem juntos as notícias sobre os dois.
- Olha... Não é tão ruim assim, eles parecem gostar da Luckey. - Kate, que havia por um acaso vindo junto, entrou na conversa, tentando acalmar Castiel que parecia desesperado.
Coisa que não acontecia muito, esse desespero.
- Cass, tá tudo bem. Eu já sabia que isso aconteceria. - A Gwinni mais velha tenta sorrir, parece acalmá-lo um pouco, mas ainda estava apreensivo.
- Mas e se eles acabarem postando algo pessoal demais? Luck, por favor, se você não quiser-
- Castiel Veilmont. - Luckey olha séria para ele. - Eu não vou terminar com você por conta de perseguidores idiotas que não tem o que fazer. Você sabe que sou melhor do que isso. - Ela se aproxima do ruivo.
- Eu sei... Desculpa.
- Tudo bem. Nós vamos superar isso, juntos, ok? - Afirmou e perguntou ao mesmo tempo.
- Ok.
- É... Eu odeio interromper, mas... - Kate vira a tela de seu celular para o casal.
Lá, mostrava uma notícia de jornal sobre os dois, mas...
Digamos que ela não era muito amigável com a Gwinni mais velha.
Luckey lia aquilo sem expressar muita emoção, pois não ligava realmente para aquilo.
Quem estava verdadeiramente desesperado era Castiel.
- Não é tão ruim. São apenas fãs que não aguentam estar solteiras e seus ídolos terem uma namorada. - Ela dá de ombros - Isso é puro suco de inveja e ciúmes.
- Se isso se espalhar, vão começar a te perseguir... - Veilmont falava baixinho frases pessimistas.
- Ei, ei, ei! - Kate chamou. - Gente, eles vão esquecer isso rapidinho. Daqui a pouco surge alguma coisa mais interessante. A internet não fica presa em uma coisa por muito tempo. - Ela dá de ombros.
Finalmente, Castiel se calou.
- Ela tem razão. - Luckey diz enquanto olhava para ele.
- Certo, talvez vocês tenham razão. - Ele respira fundo e se senta no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚙𝚊𝚗𝚌𝚊𝚔𝚎. ~ - 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁.
Fanfiction'𝘓𝘶𝘤𝘬𝘦𝘺 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮é𝘥𝘪𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰...' 🥞 - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗱𝗲 '𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗼𝗰𝗲'; 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁 𝘅 𝗟𝘂𝗰𝗸𝗲𝘆 𝗚𝘄𝗶𝗻𝗻𝗶