𝟯 - 𝘑𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰.

82 9 0
                                    

▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲  Pouca gente, né? - Miriam reclamou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲
 
Pouca gente, né? - Miriam reclamou.

- Não fica brava não, vai. Todo mundo aqui queria te ver de novo! - Rosalya dava pulinhos e entrou na casa correndo.

- Oiê! Desculpa por isso, tá? - Alexy deu dois beijinhos na bochecha da morena e seguiu Rosalya.

- Oi, Mia. A quanto tempo - Eu sorri timidamente para ela e fiquei parada ali, querendo dar um abraço mas não criando coragem. Ela parece perceber, então pula em mim, me abraçando. Após uns segundos ela me solta e eu sigo Alex e Rosa.

Sento em uma poltrona enquanto observava a de cabelos brancos e o de olhos roxos conversando em um canto da sala, pareciam estar fofocando sobre algo ou alguém. Decidi não ir até eles para não ouvir alguma atrocidade e ter que passar cloro nos meus ouvidos depois.

Logo sinto uma mão no meu ombro. Viro minha cabeça e vejo que era Castiel.

- Oi. Que foi? - Pergunto.

- Eles com certeza estão falando da Mirimia e o Armin. - Ele aponta com a cabeça para Mia e Armin, que estavam conversando.

- O típico casal que ninguém entende. - Digo, me referindo a Armin e Mia.

- Dês da Sweet Amoris.

- É. Também tem a Maria e o Nath. Mia me contou uma vez que a irmã dela tinha uma queda pelo Carello ali. - Cruzo minhas pernas e Castiel vem e senta no braço da poltrona que eu estou.

- Não confio muito no Nathaniel para cuidar da Luiza. - Ele dá de ombros e eu tive certeza que ele não falava tão seriamente aquilo.

- ... - Bocejo.

- Está com sono? - Ele pergunta.

- Não. - Minto. - Só um bocejo normal .

- Sei. Se tiver com sono fala que eu te levo para casa. - Eu concordo com a cabeça e ele então continua a falar. - Como que tá a Luckey júnior ?

- A Kate? - Ele concorda com a cabeça. - Minha irmã está com 14 anos. Nem vi o tempo passando...

- Quando a gente estava na Sweet Amoris, ela tinha 8, né? - Eu concordo.

- Sim. - Explico, pensativa. - A Kate, ela... É como um reflexo de mim mais nova. Às vezes isso até me dá medo.

Antes que Castiel pudesse falar mais alguma coisa, Mia começa a gritar algo para todos ouvirem.

- Tá bom, todo mundo, sentando na mesa de jantar, antes que eu desista de alimentar vocês! - Assim que ela grita isso, todos vão correndo pegar lugar na mesa.

- O que nós vamos comer? - Rosalya pergunta.

- Lasanha, tudo bem? - Todos falam que sim, então Miriam tira uma lasanha do forno.

𝙼𝚢 𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚙𝚊𝚗𝚌𝚊𝚔𝚎. ~  -  𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁.Onde histórias criam vida. Descubra agora