𝟰 - 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪?

67 7 0
                                    

▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲∴▲
 

Acordei em um susto.

Observei o local com calma, tentando o reconhecer.

Oh, é o apartamento do Castiel.

Me repreendi mentalmente por ter dormido na casa de Mia.

Levantei da cama e saí daquele quarto, dando de cara com Castiel tomando alguma coisa numa xícara enquanto olhava o celular.

- É... Oi. - Digo enquanto me aproximo dele. - Desculpa por ter dormido aqui, viu.

- Não tem problema. Você parece ter gostado. - Ele sorri de um jeito um tanto sarcástico que me deixou um pouco confusa.

- Mas eu estava dormindo. - Ergui uma sobrancelha. - Eu não falei nada estranho enquanto dormia, né..?

- Talvez ... - Ele ri pelo nariz.

- Ou talvez não? - Me sento em uma cadeira.

- Isso me deu um déjà-vu. - Castiel se senta ao meu lado.

- Foi minha intenção. - Sorrio ao ver Panqueca se aproximar. - Bom dia, Panqueca!

- Esse danado aqui dormiu nos seus pés. Até tentei o tirar, mas é um peso morto.

Ri. Adoro cachorros, principalmente grandes e brincalhões.

- Você ... - Procuro palavras para falar com ele. Não queria ficar em silêncio. - Dormiu bem?

- Da última vez que me perguntou isso, você queria mudar de assunto por ter feito asneiras. - Revirei os olhos.

- Nunca fiz "asneiras". A velhice lhe subiu a cabeça? - Brinco e ele ri.

- Não posso mais usar palavras interessantes?

- De jeito nenhum. Agora já estou sentindo saudades do "garotinha"... - Dei de ombros.

- Ah, é? Bom. Se vire, porque você vai ter que suplicar até que eu te chame assim de novo. - Ele se inclina até mim. - Suas súplicas podem ser do jeito que você quiser... - Ele se inclina ainda mais e eu coloco meu dedo indicador entre meu rosto e o dele.

- Se está tentando me irritar até eu gritar com você, acho melhor parar por aí. - Cruzo os braços e ele se distancia.

- Eu tento fazer isso a todo momento da minha vida, panquequinha. - Castiel cruza os braços, me imitando. - Bom, isso soou como um desafio para mim. Desafio aceito. Quais são os termos, senhorita?

- ... - Não sabia que ele ia levar tão a sério. Mas... Tudo bem, isso pode ser ótimo para provar que eu consigo manter a calma quando quero. - Se você conseguir me fazer irritada até o fim do dia, eu vou pagar um ingresso para um show do Crowstorm. E fico nas fileiras da frente.

Não parece grande coisa, eu iria a um show do Crowstorm normalmente se eu quisesse. Mas o negócio é: Ficar nas fileiras da frente.

Eu sempre odiei ter que lidar com as fãs fanáticas do Castiel, especialmente as que acham que sabem tudo sobre ele. Aquelas que ficam nas fileiras da frente...

𝙼𝚢 𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚙𝚊𝚗𝚌𝚊𝚔𝚎. ~  -  𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 𝗩𝗲𝗶𝗹𝗺𝗼𝗻𝘁.Onde histórias criam vida. Descubra agora