★ 02

605 49 20
                                    

— Tarik Paccagnan | Sp, Brazil — 11.02.2024
19:30 PM

SUBO PARA MEU QUARTO, essa ideia de viagem do Cellbit foi até que boa, mas eu acho que a Kiara não gostou tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUBO PARA MEU QUARTO, essa ideia de viagem do Cellbit foi até que boa, mas eu acho que a Kiara não gostou tanto.

Bom, ela não gosta de mim e eu sei o porquê, mas isso não vem ao caso.

— Tarik — Ouço alguém na porta do meu quarto e olho para ver quem era, era Kiara.

— Oi Kie — Respondo.

— Nós vamos em um restaurante, você vai com a gente? — Ela pergunta ainda parada do lado da porta.

— Vou, só espera eu me arrumar primeiro — Falo e ela responde com um "Tá" e depois vai para seu quarto.

Me arrumo e desço para sala, onde estavam Cellbit e Matt.

— Tarik, meninas demoram pra se arrumar — Matt fala como se estivesse de saco cheio de esperar.

— A Lore quase não demora, não sei porque ela está demorando tanto — Cellbit fala no mesmo tom de Matt.

— Eu não entendo dessas coisas de mulher, sou solteirasso — Falo.

— AINDA sou solteirasso — Matt corrige.

— Por que "ainda"? — Pergunto e ele e Cellbit se olham.

— Ah, as vezes você acha alguém com a inicial K pra te namorar — Cellbit ri e Matt também.

— Ai gente pelo amor de Deus, a Kiara me ODEIA.

— Isso é amor incubado, todo mundo sabe disso — Matt diz e Cellbit concorda com a cabeça.

— Mas e aquilo que aconteceu quando a gente era adolescente? Pra mim é um ótimo motivo.

— Você tinha 15, Tarik. Você era literalmente uma criança — Cellbit sabia que aquilo havia deixado a irmã dele com raiva de mim.

— Pera, o que aconteceu quando o Tarik tinha 15 anos? — Matt pergunta, ele ainda não sabia.

— A Kiara gostava dele e quando contou pro Tarik, ele começou a rir, e a Kiara saiu correndo — Cellbit explica para Matt, que pareceu querer rir também.

— Eu até tentei chamar ela pra explicar que também gostava dela, EU TAVA RINDO DE NERVOSO — Falo e Matt começa a rir.

— Você ainda gosta dela? — Cellbit pergunta enquanto Matt continua rindo.

— Eu não sei, pra ser sincero.

— Então tem uma possibilidade de que sim você goste dela? — Matt para de rir e começa a prestar atenção na conversa.

— Tem uma grande porcentagem — Cellbit confirma.

— Eu não falei iss- — Sou interrompido com o barulho das meninas descendo.

Lore e Gabi foram direto para Cellbit e Math, mas Kiara ficou apenas do meu lado sem dizer nada.

— Vamos? — Matt diz e todos nós concordamos.

— Eu esqueci meu celular! — Kiara fala, mas os quatro aparentavam não ter escutado e apenas saíram.

— Kiara! — Subo atrás dela.

— Oi?

— Eles foram, aparentemente não te escutaram — Falo e Kiara faz uma cara não muito boa.

— Eu vou MATAR o Rafael — Ela fala no ódio.

— A gente pode ir no meu carro, ele ta na garagem.

— Por favor Pac.

Descemos e fomos até o meu carro, o caminho até o restaurante era de mais ou menos 30 minutos.

— Você ta bonita, Kie — Falo olhando a estrada, estava com vontade de falar isso para ela desde que desceu as escadas.

— Obrigada, Pac — Ela diz aparentemente envergonhada — Você também tá bonito.

— Obrigado, Kie — Sorrio ainda olhando a estrada.

Kiara foi meu crush durante minha adolescência inteira e eu não to nem brincando. Até tentei ficar com algumas meninas, mas eu não conseguia parar de pensar em Kiara e o quanto ela tinha raiva de mim.

Isso continuou até a minha vida adulta, Kiara não saia dos meus pensamentos, até eu chegar aqui.

Mas eu ainda me sinto estranho quando ela está por perto.

Talvez eu seja secretamente apaixonado por ela, mas isso ninguém precisa ficar sabendo.

— Chegamos — Falo quando finalmente chegamos ao restaurante.

— Finalmente!

Saímos do carro e logo vimos Cellbit, Matt, Lore e Gabi esperando a gente na porta.

— Por que não esperaram a gente!?!!??! — Kiara fala indo até eles.

— Calma Kiara! — Falo rindo, a cara dos outros estava genuinamente engraçada.

— Eu vou te matar Rafael! — Ela fala quando chega perto de Cellbit.

— Por que saíram e deixaram a gente lá?!?!! — Pergunto para Matt.

— Pra você e a Kiara tentarem se resolver — Matt fala sorrindo malicioso.

— Vão a merda! — Reviro os olhos.

— VAMOS ENTRAR NÉ? — Gabi grita botando ordem em todo mundo.

— Vamos — Todos respondem e entram rapidamente.

— Vamos — Todos respondem e entram rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUE . .

MUSIC: Midnight Rain, Taylor Swift

+*:ꔫ:*﹤

Deixem a estrelinha aq moranguetis!!

 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘,  𝗉𝖺𝖼𝗍𝗐Onde histórias criam vida. Descubra agora