★ 11

300 30 6
                                    

— Kiara Lange | Sp, Brazil – 25.02.24
19:00 PM

ESTAMOS VOLTANDO PARA casa agora, ficamos o dia inteiro fora, fazia tempo que não passava um tempo com as garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAMOS VOLTANDO PARA casa agora, ficamos o dia inteiro fora, fazia tempo que não passava um tempo com as garotas.

Começamos a cantar dentro do carro. De vez em quando se transformava numa gritaria.. O caminho inteiro na verdade.

Assim que chegamos, as meninas entraram direto, e eu fiquei para guardar as cadeiras na garagem.

Pac me viu e veio até mim.

— Quer ajuda? — Fala enquanto se aproxima.

— Quero — Entrego uma cadeira para ele.

— Como foi o dia?

— Foi bom, fazia um tempo que não passava um tempo com elas.

— Me deixou com saudades

— Ai coitadinho do meu.. — Pensei em como terminar isso. Meu o que? Eu não namoro com ele e nem estou perto.

— Meu o que?

— Ratinho.

— Era com isso que queria terminar mesmo?

— Não..

— É. Eu preciso falar com você sobre isso.

Ah não, de duas á uma, ou ele não quer mais nada comigo, ou ele me pede em namoro.

Eu fico extremamente ansiosa com essas coisas.

— Agora? — Pergunto.

— Mais tarde

— Ok — Continuamos arrumando as coisas, e depois que terminamos, entramos em casa.

[ . . . ]

— E O QUE ELE QUERIA FALAR?? — Gabi pergunta.

— Eu não sei, ainda não falei com ele.

— Vai ser algo bom, eu estou sentindo — Ela continua.

— Não sei não, Gabi.

— Para de ser negativa, Kie.

— Tá bom, mas depois não fala que eu não tinha razão

— Vai se fuder

— Só se você for junto — Rio.

Continuamos conversando, até que meu celular tocou. Ligo para ver quem era, e era Pac.

Pacman 💙
Kiee
Vem aq embaixo porfavor
preciso te levar há um lugar
e ter aquela conversa que disse
pra vc mais cedo
é muito importante

tudo bem pac, to indo

:...:

— Quem é? — Gabi me olha.

— É o Pac, vou ter que ir agora

— Tá bom, me conta tudo depois linda — Ela sorri para mim e eu saio.

Assim que desço as escadas, me deparo com Pac sentado no sofá.

Ele se levanta e diz "Vamos?" e eu concordo.

Entramos no carro e o caminho inteiro foi nós falando bobagens, queria me descontrair um pouco.

Até que chegamos á praia que havia aqui. Já tinha passado o dia inteiro nela, mas o som das ondas do mar me acalmavam e Pac sabia disso.

Ele sabe que o mar é uma das coisas que eu mais amo e ao mesmo tempo sinto um medo absurdo.

— Então, por que viemos aqui? — Pergunto olhando para a areia.

— Quero falar com você

— Sobre? — Olho para ele agora.

— Nós — O moreno me olha de volta.

— O que tem "nós"? — Pergunto, esperando qualquer alternativa possível, até mesmo as ruins.

— Lembra que eu disse que meus sentimentos haviam mudado e ficado mais fortes? – Ele diz e assinto com a cabeça — Então, eles mudaram de novo, e eu fiquei surpreso com isso. — Ah não.

— Eles enfraqueceram?

— Não, ficaram mais fortes do que nunca. Kie, eu te amo de montão. Adoro passar as tardes com você, adoro a maneira que você lambe os lábios antes de falar, adoro seus dentes, adoro seu cabelo, adoro seu beijo doce.. Eu te adoro, Kiara. Você é tudo para mim, quando eu cheguei em São Paulo, eu percebi o quanto te amava. E agora que tenho certeza que te quero para sempre comigo, eu te pergunto. Kiara, você quer namorar comigo? — Assim que ele pergunta, o mesmo retira uma caixinha do bolso com duas alianças. Uma com um "K" e outra com um "T", não consegui conter as lágrimas ao ouvir tudo aquilo.

— SIM, EM MIL UNIVERSOS EU DIRIA SIM! — Sorrio para ele e o abraço.

— Agora posso te chamar de minha namorada.

— E eu de meu namorado — Selo nossos lábios em um beijo suave, eu o amo mais que tudo. E tenho certeza que essa foi a melhor escolha que fiz.

Assim que nós separamos, eu coloco minha aliança e ele faz o mesmo.

— É tão linda — Sorrio olhando para minha mão.

— Igual você — Tarik sorri para mim e me beija.

O barulho das ondas deixava tudo mais perfeito. Sinto que hoje foi o melhor dia da minha vida.

★ CONTINUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUE . .

MUSIC: I Wait For You, Alex G

Quem é vivo sempre aparece, to aqui🙈🙈

 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘,  𝗉𝖺𝖼𝗍𝗐Onde histórias criam vida. Descubra agora