★ 04

517 42 18
                                    

— Kiara Lange | Sp, Brazil — 11.02.2024
23:20 PM

— OI? VOCÊ GOSTAVA DE MIM? — Eu falo ainda impressionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— OI? VOCÊ GOSTAVA DE MIM? — Eu falo ainda impressionada.

— É.. A minha adolescência inteira na verdade.

— É sério, Pac? Você não ta brincando né?

— Claro que eu não estou! Eu não brincaria com isso, Kiara.

— Eu também gostei de você pela minha adolescência inteira, mas eu ignorava todos os meus pensamentos sobre você — Olho para ele.

— Eu tentava, e sempre me sentia culpado por isso, você se sentiu mal por minha causa e eu nunca tinha tido oportunidade de me desculpar — Ele me olha também.

— Eu também nunca te dei a oportunidade, me desculpa — Falo e ele segura minha mão.

— Tudo bem, eu entendo isso.

— Então Pac.. Seus sentimentos mudaram? — Olho no fundo dos olhos dele.

— Mudaram.. — Pac fala e eu sinto uma coisa ruim, ele não gostava de mim mais, é melhor eu esquecer ele.

— Ah..

— Eles ficaram mais fortes — Ele termina e eu volto a olhar para ele — E os seus? Se transformaram apenas em ódio?

— Desde que você chegou, meus sentimentos mudaram, foram de rancor para um carinho extremamente forte, eu sinto que eu te amo Pac.

— Eu te amo desde sempre, você nunca saiu dos meus pensamentos, Kie — Ele fala e sela nossos lábios em um beijo tranquilo, senti verdade em todos os sentimentos que senti enquanto estava com Pac. Não estava falando nada da boca pra fora, era tudo o meu mais puro amor.

Pac se afasta, e eu achei estranho, será que ele não queria?

— O que foi Pac? — Pergunto e ele me olha.

— Você não sabe o quanto eu tava com vontade de fazer isso — Pac sorri me beija novamente, agora foi um beijo mais intenso que o primeiro, logo retribui na mesma intensidade.

Nos separamos pela falta de ar, e ficamos deitados no sofá por um tempo.

— Acho melhor irmos dormir — Pac diz se levantando.

— É, amanhã vamos viajar de manhã.

Subimos e nos despedimos com um selinho demorado.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘,  𝗉𝖺𝖼𝗍𝗐Onde histórias criam vida. Descubra agora