716 68 16
                                    

— Kiara Lange | Sp, Brazil — 10.02.24

— DEPENDE MUITO — Digo para meu irmão, estávamos falando sobre as pessoas que iriam vir para nossa casa no dia do aniversário dele, no caso amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— DEPENDE MUITO — Digo para meu irmão, estávamos falando sobre as pessoas que iriam vir para nossa casa no dia do aniversário dele, no caso amanhã.

— Dependo DO QUE, Kiara? — Ele pergunta.

— Depende se eu gosto das pessoas, eu importo muito, tá ligado?

— Não adianta Kiara, o Pac vai vir, você querendo ou não — Rafael fala e eu reviro os olhos.

— Rafinha, por favorzinho — Imploro para Rafael, que não demonstra ter mudado de ideia.

— Não Kiara, ele vem e pronto — Ele fala dando fim a conversa.

✪ +*:ꔫ:*﹤ ✪

— Ai Gabi, não gosto dele — Falo na call.

— Qual é Kie? Ele é um amor de pessoa —  Ela fala arrumando o cabelo.

— Ah Bagriela, eu não vou com a cara dele, já tentei, mas não dá.

— Pra mim isso ai é amor incubado

— Sai fora, eu nunca vou ficar com aquele projeto de rato de por água abaixo.

— KKKKKKKKK ele é muito igual á aquele rato – Gabi diz rindo.

— Caralho Gabi, já são 19:00, preciso começar minha live.

— Você deveria mudar seu horário, de tarde é bem melhor

— Prefiro a noite, passa até mais rápido

— Você e suas preferências

— Vou indo Gabi, te vejo amanhã

— Te vejo amanhã Kiee

Desligo a chamada e começo a arrumar as coisas para minha live.

[...]

— Perai gente, o Cellbit ta aqui na porta — Falo com o chat e vou até a porta ver o que Cellbit queria — Que foi?

— Quer pizza?

— 'Cê pode trazer aqui? To em live agora — Falo.

—Ta bom maninha — Ele desce as escadas a caminho a sala.

— Voltei galera, Cellbo vai trazer pizza para a gente!! — Digo comemorando e o pessoal começa a escrever "🥳" ou "BENÇA VÔ" no chat.

. . .

11.02.2024

Acabo minha live e me deito, já eram 2:00 e eu estava extremamente cansada. E também tinha que acordar meio cedo para receber as pessoas que vinham aqui hoje ainda (e o Tarik).

Viro e adormeço tão rápido que num piscar de olhos, eu já estava sendo acordada por Gabi e Lorena.

— Acorda KIEEEEEE — Ouço Gabi gritar e me viro, não estava nem um pouco afim de acordar.

— KIARA LANCHES CARALHO — Agora era Lore quem gritava.

— Pra que TÃO CEDO? — Enfio minha cabeça no travesseiro.

— Porque sim, agora levanta e se arruma — Lore pega minha mão, fazendo com que eu me sente na cama.

— Não sei pra que tanta cerimônia — Me levanto.

— Porque sim, vamos descer agora — Gabi e Lore saem do quarto e descem as escadas.

Vou até o banheiro e tomo meu banho, assim que saio coloco uma roupa confortável, porém arrumada.

Desço as escadas e vejo Gabi e Matt deitados em um lado do sofá e Rafael e Lore no outro.

— Me acordaram pra ficar de vela, vão tomar no cu — Vou até a cozinha pegar algo para comer.

— Reclama não maninha! — Cellbit grita.

Volto para sala e a campainha toca.

— Pronto, chegou seu par Kie — Gabi diz rindo.

— Ah não!

— Abre lá Kiarinha — Cellbit ri.

— Tomara que vocês sejam amaldiçoados pelo resto da vida de vocês — Falo indo abrir a porta enquanto eles riem.

Abro a porta e vejo Tarik, abro um sorriso forçado para ele, e o mesmo retribuiu.

— Oi Kie! — Ele diz ainda com o sorriso no rosto.

— Oi Tarik, entra — Falo com um leve sorriso e ele entra.

— É sério que eu vou ficar de vela? Só tem casal aqui!

— E a Kie — Matt fala dando um sorriso malicioso olhando para mim, como resposta eu lanço um olhar mortal para ele.

— Ah não Matt! — Pac fala — Cellbit, onde fica o quarto de visitas?

— Lá em cima, do lado do quarto da Kiara.

Tarik morava longe, especificamente, em Londrina. Ele ia ficar 1 mês aqui, nós estamos planejando uma viagem, e vai durar mais ou menos 1 mês.

Não sei se vou aguentar esse homem esse tempo todo!

Não sei se vou aguentar esse homem esse tempo todo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUE . .

MUSIC: This Love, Taylor Swift

+*:ꔫ:*﹤

Meus moris, deixem a estrelinha ok? Agradeço já!

Ai essa Kiara tem muito amor incubado, socorro.

 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘,  𝗉𝖺𝖼𝗍𝗐Onde histórias criam vida. Descubra agora