— Tarik Paccagnan | Sp, Brazil — 13.02.2024
19:00 PM— GABI, COMO FAZ ANÉIS DE papel? — Pergunto para gabi que estava deitada na rede no jardim da casa.
— Pra que 'cê quer saber Pac? — Ela se senta.
— Por que eu quero, não tenho nada pra fazer mesmo — Falo dando uma desculpa bem esfarrapada, eu queria pra dar um para Kiara, fiquei sabendo que ela gosta da música Paper Rings da Taylor Swift.
— Tá, você quer colorido ou branco?
— Colorido, tem papel ai?
— Acho que tem, se não tiver, tem uma papelaria aqui perto — Gabi se levanta e vai em busca de um papel colorido.
✪ +*:ꔫ:*﹤ ✪
— Achei! — Gabi vem até mim e se senta na mesa que tem no jardim.
— Tá, por onde a gente começa? — Pergunto.
— Você pode fazer um com um coração, o que você acha?
— Perfeito!
— Então, 'cê pega e dobra a folha aqui — Ela mostra como se faz e eu apenas sigo o que ela estava falando.
. . .
— Ficou lindo! — Ela diz olhando para os anéis — Mas fala a verdade Pac, esses anéis são para a Kiara né
— Que? Não!
— Qual é Pac? Você acha que eu não percebi? Até anteontem ela não te aturava e agora veio até aqui com você! Eu sei que tem algo ai.
— Olha, a gente só ta "ficando"
— Eu falei! E o Cellbit sabe?
— Não, ninguém sabe, só você.
— Eu vou fazer o trabalho de não contar a ninguém, mas vocês sabem que tem que contar pros outros né?
— Sim, a gente só ta esperando o momento certo.
— Chegamos! — Lore, Cellbit e Kiara haviam chegado do mercado, até que foram rápidos.
— Finalmente! — Gabi se levanta e vai até Lorena e eu até Kiara.
— Vem aqui comigo? — Falo para que só ela ouça.
— Tá bom..
Saímos de casa e fomos até a praia, seguro sua mão e á levo até a beira do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝗉𝖺𝖼𝗍𝗐
Fanfiction𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐋𝐀𝐍𝐆𝐄 𝖾́ 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖽𝖾 𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅 𝖫𝖺𝗇𝗀𝖾, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖢𝖾𝗅𝗅𝖻𝗂𝗍 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗉𝗎́𝖻𝗅𝗂𝖼𝗈,𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾́ 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝖾𝗋, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈,𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗍𝗋𝖺�...