— Tarik Paccagnan | Sp, Brazil — 16.02.24
19:50 PM— BORA PAC! — Cellbit me chama, já haviam chegado quase todos os convidados e eu ainda não tava pronto.
— CALMA — Termino de arrumar meu cabelo e desço, haviam umas 20 pessoas ali, só amigos nossos mesmo. Avisto Kiara na cozinha e ela estava extremamente linda.
— Kie! — Me aproximo dela.
— Oi Pac — Kie me olha.
— 'Cê ta muito linda
— Obrigada Pacman — Ela sorri — Você também ta muito lindo.
— Obrigado Kie! — Sorrio — Aonde ta o pessoal?
— Acho que estão lá fora, vim aqui pegar uns drinks
— Oi Kie! — Uma voz masculina fala atrás de mim.
— GOU! — Kiara o abraça — Que saudades eu tava de você!
— Eu tava morrendo de saudades também Kilica
— Eu vou atrás do pessoal — Falo e saio dali.
Eu não sabia que a Kiara era tão amiga do Goularte assim, mas eu não ligo, é só um amigo.
— PAC, AQUI! — Ouço a voz de Matt e sigo para a mesma direção em que ouvi.
Eles estavam sentados na mesa que havia no jardim.
— A Kie ta demorando com as bebidas — Gabi comenta.
— Ela ta com o Goularte, acho que depois ela vem — Digo.
Esperamos por um tempo, e logo Kiara chegou com as bebidas e o Goularte.
— Gente, vocês não se incomodam do Gou ficar com a gente né? — Kie pergunta e todos nos dizemos que não, então os dois se sentam.
[ . . . ]
Acho que aqui o único que está mais sóbrio, sou eu.
Todos estão quase malucos.
— Pacman — Kiara me abraça na frente de todo mundo, e literalmente todos olham.
— Kiara, você tá bêbada — Falo tentando segurar a garota.
— Eu queria te beijar agora, você pode me beijar? — Ela pergunta, fazendo Cellbit me olhar com um extremo desgosto.
— Kiara, não — Respondo e Kiara sai do abraço.
— Ah Pac! Você sabe que eu gosto muito de você — Diz deitando sob meu ombro.
— Vai Pac, dá um beijo nela — Lore sorri maliciosamente, aparentemente, ela também esta um tanto quanto sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝗉𝖺𝖼𝗍𝗐
Fanfic𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐋𝐀𝐍𝐆𝐄 𝖾́ 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖽𝖾 𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅 𝖫𝖺𝗇𝗀𝖾, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖢𝖾𝗅𝗅𝖻𝗂𝗍 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗉𝗎́𝖻𝗅𝗂𝖼𝗈,𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖾́ 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝖾𝗋, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈,𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗍𝗋𝖺�...