彡 Sumário

21 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

1. Love Scene (Yone × Ahri)
Em uma noite fria e cinzenta, Yone observa pela janela a figura de Ahri caminhando pelas ruas, com destino ao seu apartamento. Assim que seus olhares se encontram, mesmo daquela distância, é como se o tempo tivesse parado numa cena de filme.

Yone e Ahri acabam de encontrar, sem perceber, um cenário perfeito para deixar claro os sentimentos que nutriam há muito tempo um pelo outro com a conversa que está por vir.

A noite fria está prestes a esquentar.

[ +18 • Universo Musical + Songfic + Hot + Fluffy ]

2. Como Te Quiero Yo (Ahri × Evelynn)
Já haviam se passado três dias desde a última discussão entre Evelynn e Ahri, que culminou na loirinha indo embora aos prantos e se hospedando temporariamente na casa de suas amigas.

Na perspectiva de Eve, sua namorada estava sendo dramática demais por um motivo estúpido. Porém, se não resolvessem essa discussão o mais rápido possível, ela enlouqueceria.

O que mais ela poderia fazer, senão admitir de uma vez o quanto ama essa raposa teimosa e que não consegue viver sem ela? Restava dizer isso para a própria Ahri e conseguir uma reconciliação.

[ +18 • Songfic + Drama + Hot ]

3. Baby Don't Stop (Sett × Ahri)
Uma das certezas da noite era a presença marcante de Ahri naquele recinto mais cedo ou mais tarde, disso Sett possuía a mais convicta presunção. Ele sempre esperava ansioso pela sua chegada, e principalmente, pelo momento em que ela lhe enviaria o sinal especial que compartilhavam, declarando que estava interessada em fazer algo divertido em privado.

Desde que a viu pela primeira vez, Sett decidiu que seria único para ela de alguma forma. Ele não pararia até conseguir tê-la para si.

[ +18 • Universo Musical + Songfic + Hot + Pegging ]

4. Hey, Playboy (Yone × Sett)
O celular vibrando contra o balcão fez Yone estremecer. Ele sabia que o dono da ligação era Settrigh e somente a breve menção da existência desse rapaz abalava todas as suas estruturas.

Yone ainda não compreendia muito bem o motivo de sempre cair nesses jogos do ruivo, todavia, era incapaz de ignorá-lo. A tentação era muito mais forte que seus preceitos.

No fundo, ele amava "jogar" com Sett, mesmo sabendo que era perigoso continuar se envolvendo com o meio-vastaya, quebrando todos os princípios que costumavam reger sua vida.

[ +18 • Songfic + Hot + Sett!top × Yone!bottom ]

5. Typa Girl (Sett × Evelynn)
À princípio, Settrigh a odiou. Até despertar uma latente paixão por aquela mulher exuberante. Conhecer Evelynn e estar perto dela era um privilégio para poucos, e por maior que fosse o orgulho de Sett, esse nem de longe era tão grandioso quanto o dela.

Seria mentira se ele negasse que toda a prepotência de Eve não o atraía cada vez mais. Alguém que te enlouquece somente com a sua presença. O tipo que faz o que quer quando quer, como quiser fazer. Que coloca o dinheiro na mesa e dispensa elogios frívolos. Que se torna o seu tipo mesmo que você nunca tenha idealizado um.

Evelynn é esse tipo de mulher: incrivelmente apaixonante.

[ +18 • Songfic + Hot + BDSM + Evelynn!domme × Sett!sub ]

6. Take It Slow (Yone × Evelynn)
A noite é como um bálsamo para Evelynn quando retorna para casa após um dia cansativo de trabalho. Não existe conforto maior do que voltar ao lar depois de uma apresentação de projeto bem sucedida e o jantar perfeito sendo servido à mesa.

Após passar o dia inteiro separados, é claro que Yone deseja mais do que nunca a atenção de sua amada. Eve tem consciência de que seu namorado costuma ansiar pelo seu retorno e aquela bela mesa de jantar era um sinal óbvio do que ele queria para o fim da noite.

Porém, Yone sabe como as coisas funcionam com Evelynn: lento, aproveitando cada segundo na companhia um do outro, pela noite inteira.

[ +18 • Songfic + Fluffy + Hot + Pegging ]

7. They Never Know (Yone × Sett × Ahri × Evelynn)
As pessoas sabiam que algo estava diferente no relacionamento de Yone, Sett, Ahri e Evelynn. Até então, era de conhecimento público que os quatro cultivavam uma amizade bastante íntima que permitia falas e toques pra lá de suspeitos. A verdade é que tudo isso começou numa pequena festinha particular na casa de Eve, envolvendo certo jogo que permitiu que todos os presentes cruzassem uma linha que as convenções sociais jamais veriam como algo decente ou correto.

Mas quem se importa? Evelynn apenas propiciou um acordo entre os quatro que não é da conta de mais ninguém além deles. Tudo o que precisam saber é que os quatro se dão muito bem juntos.

Bem até demais.

[ +18 • Songfic + Hot + 4some ]

Code 4: LOVE「 yonettahrilynn 」Onde histórias criam vida. Descubra agora