Day 1: Love Scene (Yonahri)

13 2 0
                                    

Noites frias e quase silenciosas, introspectivas, costumavam ser parte dos momentos preferidos na vida de Yone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noites frias e quase silenciosas, introspectivas, costumavam ser parte dos momentos preferidos na vida de Yone. A madrugada era o horário perfeito para se desafogar de seus pensamentos, sejam eles os mais fúteis ou os mais insuportáveis. Dizem que dormir tão tarde faz mal para o corpo humano e o ideal é descansar o cérebro conturbado antes das dez horas para um sono equilibrado, porém, onde mais Yone encontraria o aconchego do silêncio se não nas altas horas onde a maior parte da população adormece e finalmente o mundo deixa de ser tão barulhento? Talvez não o mundo inteiro, é claro, mas as cidades grandes como a que ele reside são ricas em distúrbios sonoros propagando-se por todos os lados graças a sua movimentação, então depois das dez da noite é o melhor momento para se sentir acolhido pelo silêncio e pela calmaria.

O clima mais frio também costuma ser do agrado de Yone, pois ele desperta a desaceleração do mundo com o seu manto congelante, que obriga os seres humanos a abaixar a agitação corriqueira, quase como se a alma mais eufórica de todas hibernasse por conta das baixas temperaturas. Toda a energia gasta em dias radiantes e ensolarados se esvai, complementando a quietude da noite. De fato, nada poderia ser mais sereno do que uma noite fria e cinzenta como essa. Os únicos ruídos que ainda invadiam a sua residência estavam distantes, vez ou outra carros passavam pela estrada, não havia buzinas, não havia pessoas do lado de fora falando alto, a pouca natureza presente no espaço metropolitano de Valoran Town se manifesta no soar tímido dos grilos e não folhagens movendo-se com a brisa fresca.

De fato, essa seria uma noite espetacular para se acalmar e refletir sobre o andamento de sua vida. Entretanto, Yone não poderia se encontrar mais agitado do que agora, em contraponto ao clima frio e soturno. O ocorrido daquela tarde ainda assombrava seus pensamentos e nem mesmo a noite perfeita com o clima perfeito era capaz de aquietar o coração que insistia em bater fortemente sempre que a mesma imagem rebobinava em sua mente. A causa de toda essa perturbação emocional? Se chama Ahri.

Como ele poderia ficar calmo depois do que aconteceu naquele bendito estúdio de gravação? Podem ter se passado horas desde o incidente, e ainda assim, não conseguia esquecer de nenhum modo a sensação de tê-la. Yone sequer tinha noção de que a queria daquela forma, sempre reprimindo os próprios sentimentos em prol do profissionalismo. Ahri nunca passou de uma colega carismática na indústria da música, ela é uma artista que certamente entra na sua seleta lista de personalidades cativantes e talentosas, poucas pessoas eram alvo de sua admiração sincera como ela. No entanto, ele sempre justificou o seu interesse pela cantora renomada como mera admiração pela sua história e carreira na música.

Ahri é alguém de se admirar, com certeza. Os inúmeros desafios que encarou de cabeça erguida para se tornar uma notável líder de um dos maiores grupos musicais de Runeterra – e do mundo – e que até mesmo se tornou inspiração na criação da Heartsteel, grupo a qual Yone é membro e produtor, faz com que seja óbvio que a nobre cantora seja objeto de interesse de qualquer um que tenha afeição pela primeira das sete artes clássicas. O que ninguém poderia adivinhar é que toda essa admiração se transformou em desejo, em uma cobiça promíscua que Yone se envergonha por nutrir.

Code 4: LOVE「 yonettahrilynn 」Onde histórias criam vida. Descubra agora