[ AVISO: CONTEÚDO BDSM + EVELYNN!DOMME X SETT!SUB ]
Construir um império soberano e estável em um mundo tradicionalmente elitista e competitivo. Esse era um dos maiores objetivos de Settrigh Kallaghar, um jovem estilista excêntrico e fanfarrão, reconhecido principalmente pela sua ousadia e por ter entrado para o ramo da moda graças ao patrocínio de vários figurões da indústria. Receber o apadrinhamento e apoio de diversos mestres milionários era uma sorte grande que nem todos podem conquistar, ser um talento excepcional e uma personalidade interessante era a garantia de Sett para permanecer com seu elevado status neste mundo cercado de luxo. Dada a sua aparência, é justo presumir que esse homem não tem nada a ver com roupas de grife e trabalhos manuais delicados como a costura, pois o seu porte físico robusto e o semblante mal-encarado condizem muito mais com um estereótipo de "cara violento" que faz serviços mais pesados, mais másculos. A arte da moda é costumeiramente associada à beleza mais que perfeita, aos minuciosos detalhes de uma peça, aos conceitos mais intelectuais que podem existir, ao fantástico imagético que poucos possuem a habilidade de esculpir e tornar realidade em seus trabalhos. E, claro, a moda pertence aos mais esbeltos e de origens menos humildes, nenhum desses requisitos são cumpridos por Settrigh, pois ele nasceu pobre e bem distante de todo esse outro mundo que compacta apenas os privilegiados de sangue-bom.
Pouco se importando se sua aparência ou origem combinam com essa realidade, Sett desafiou esses preconceitos e forçou sua inserção nesse mundo extravagante, tornando-se um dos maiores reizinhos do vasto reino da moda moderna com seus projetos iniciais, todos patrocinados por estilistas conceituados e que, curiosamente, são próximos demais dele, digamos assim. Espalharam-se boatos de que os meios de Settrigh para conseguir todo o apoio desses ricaços em seus trabalhos primários e completamente amadores não são nem um pouco ortodoxos, porém, ele nunca se incomodou com tais difamações invejosas.
Se queriam pensar que ele se vendeu para estilistas velhotes o aprovarem no seu ambiente e patrociná-lo, que pensem o que quiserem. Nada muda o fato de que a marca Kallaghar está bombando e se tornando cada vez mais influente. Julguem os seus métodos, mas não os seus inegáveis bons resultados, Settrigh saiu do fundo do poço para o alto da pirâmide social, se transformando em um milionário em poucos anos.
Sim, era assim que deveria ser... Isto é, até que suas estruturas foram abaladas pelos depoimentos de ninguém mais ninguém menos que Evelynn La Grahn, uma crítica de uma das revistas de moda mais famosas do seu país e do mundo, temida por vários novatos e até por alguns de seus veteranos. Receber críticas positivas dela era uma façanha considerada quase impossível, ela está sempre pontuando os mínimos defeitos sobre todos os desfiles e trabalhos que comenta, sempre exprimindo suas opiniões ácidas com uma escrita refinada e honesta, mesmo os maiores estilistas que existem possuem um medo genuíno de suas palavras e a repercussão gerada por elas. La Grahn é quase como uma ditadora do que é moda e do que é imprestável, aquela que determina o que é realmente extraordinário e o que é apenas ordinário, uma juíza que separa o que é arte e o que é lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Code 4: LOVE「 yonettahrilynn 」
FanfictionLivro coletânea especial em comemoração à "Uranus Week 2024", evento que celebra o aniversário de UranusMang na primeira semana de Outubro, com sete contos especiais publicados ao decorrer destes sete dias. Venha desbravar todas as histórias, feitas...