Day 3: Baby Don't Stop (Settahri)

29 1 1
                                    

[ AVISO: SETT!SUB X AHRI!DOMME ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ AVISO: SETT!SUB X AHRI!DOMME ]

Após uma premiação importante para toda a indústria musical do país de Runeterra, a noite agitada se principia de verdade com a famosa festa de celebração em uma das mansões mais caras do fundador da Riot Music, a gravadora que emplacou artistas de sucesso e conquistou inúmeros prêmios no célebre Platinum Track Awards, comemorando justamente esse grandioso feito histórico. Os convidados, obviamente, eram os maiores grupos que a empresa gerencia, as estrelas da noite de festejos.

Para a tristeza de muitos, a famosa banda Pentakill era a única que ficaria ausente, pois tinham outros compromissos – ou, no caso de Karthus e Mordekaiser, nenhum deles estava com vontade de marcar presença num after de um evento no qual nenhum deles participou –. Porém, os outros grandes nomes da Riot já haviam confirmado que dariam as caras em algum momento. Com o encerramento da premiação, os primeiros a chegar na mansão foram os membros da True Damage, Ekko, Qiyana e Yasuo – Senna não compareceu por estar cuidando de alguns assuntos conjugais com seu marido, uma fofoca para outro dia.

Em seguida, surgiram os garotos do Heartsteel, que levaram para casa os prêmios de "Melhor Grupo Masculino" e "Melhor Artista Masculino" deste ano, este último sendo uma conquista particular para Sett, o líder do boygroup que, enfim, lançou um trabalho como solista após o comeback do seu grupo. Muitos estranharam o fato do rapper ter tomado a decisão de voltar com a sua carreira solo em um espaço de tempo tão curto depois do lançamento do novo EP de seu grupo. Com dois singles digitais de extremo sucesso, o nome de Sett como cantor subiu nos charts e todos se perguntavam qual o significado do seu trabalho, que pareceu tão... Pessoal.

O mundo do entretenimento possui um casamento eterno com a fofoca, isso é fato comprovado. Se você conhece a Heartsteel, também deve ter ciência de todos os boatos que correm por aí com o nome de seus integrantes. Desde o debut do grupo, a internet inteira borbulhava com teorias que afirmavam que Sett possuía um relacionamento nada secreto com o seu colega, Aphelios. As interações deles tanto no clipe oficial de "Paranoia" quanto nas entrevistas eram bastante sugestivas, a aproximação deles era nítida e eles meio que não escondiam que havia algo mais rolando ali.

Essas teorias eram reais, embora nunca tivessem confirmado para a mídia sobre a verdadeira natureza de seu relacionamento. Sett e Aphelios namoraram por dois anos desde a formação do grupo e no começo era uma relação harmoniosa, ambos tendo alguns gostos semelhantes e nutrindo uma paixão arrebatadora que mal conseguiam disfarçar diante das câmeras.

Os dois eram praticamente unha e carne, apareciam em fotos juntos por aí, nas entrevistas um completava "a fala" do outro – considerando que Aphelios não possui a capacidade de falar, propriamente –, era uma dinâmica de casal invejável.

Exceto, é claro, nesse último trabalho da Heartsteel. No clipe, ficaram distantes e não protagonizaram quase nenhuma cena lado a lado, como se fosse de propósito. Nas entrevistas? Não se sentavam mais tão próximos e evitavam interagir especificamente um com o outro, a menos que fosse algo inevitável. Aphelios era considerado um artista peculiar e fechado, sorrindo muito pouco e se esquivando da mídia ao máximo por não se sentir tão à vontade com tanta exposição. Entretanto, a seriedade do musicista talentoso se agravou, e mesmo Sett não sorria e brincava como no início da carreira.

Code 4: LOVE「 yonettahrilynn 」Onde histórias criam vida. Descubra agora