Day 4: Hey, Playboy (Yonett)

12 0 0
                                    

Dilemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dilemas. Todo ser humano costuma entrar neles em algum ponto da vida, especialmente aqueles com convicções mais fortes. Possuir princípios muito bem firmados e preservados por um período extenso de tempo é estar fadado a enfrentar alguns impasses quando se expõe à sociedade e suas insolúveis dubiedades. No caso de Yone, um homem adulto conhecido por ser sempre muito taciturno, cheio de preceitos morais e um senso muito estático do que considera certo e errado, os dilemas não costumam ser um problema. A partir do momento em que ele coloca as situações em uma balança moral, é capaz de tomar uma decisão com facilidade, usufruindo dos seus próprios valores como peso. No entanto, as suas estruturas tão firmes e irredutíveis vêm sendo amplamente abaladas desde que conhecera alguém especial, capaz de bagunçar todo seu código de moral e conduta apenas por respirar em sua presença.

Desde que se conhece por gente, Yone se considera atraído unicamente por mulheres. Essa era mais uma de suas convicções inabaláveis, algo que nunca deveria mudar. O que ele não havia percebido, antes de proclamar a si mesmo como um exemplar heterossexual, é que o maior erro que se pode cometer na vida é assumir presunções tão sérias e determinantes sem uma boa gama de experiências que comprovem esse preceito. Da mesma forma que ele, quando criança, dizia odiar frutas e verduras e, depois de amadurecer, passou a ser um amante de saladas que misturam ambas as coisas, determinar algo tão importante como a sua sexualidade baseada apenas em um comportamento ideal proveniente de uma criação conservadora é, de fato, uma decisão prematura típica que pode se transformar em uma enorme hipocrisia mais tardar.

Ele não se considera gay, de maneira alguma. Ainda sente atração por mulheres, mesmo que nunca tenha conseguido ficar seriamente com uma por mais do que um dia. E se alguém tentar explicar para ele o conceito de bissexualidade ou pansexualidade hoje, perderá seu tempo, Yone não deseja nem saber o que esses "termos modernos" significam, quem dirá tentar encaixar tais rótulos em si mesmo.

Bem... Independentemente de suas condições tão preto no branco, há um indivíduo singular que não está nem aí para o que quer que Yone se considere. Se ele se importa de ser chamado de gay ou não, se ele admite que não é tão hetero quanto gosta de demonstrar... Nada disso muda o fato de que esse simples homem mexe com a cabeça de Yone de formas inimagináveis, simplesmente existindo. E, para o tormento de Yone, essa pessoa tem total ciência deste fato e é um jogador nato.

Essa era mais uma das noites em que a hipocrisia fica exposta e a mentira que Yone conta para os outros e para si mesmo todo santo dia cai por terra. De banho tomado e isolado em seu próprio apartamento, recusou o convite para sair dos seus amigos alegando estar muito cansado, mesmo com eles insistindo que poderia ser divertido, ainda mais por terem convidado algumas gatinhas para fazer parte. Ah, ele não poderia estar menos interessado nas tais gatinhas... Após um banho quente e cheio de cuidados, o homem estava vestido somente com uma camiseta preta leve e um shorts cinza confortável, com o longo cabelo prateado com mechas vermelhas recém-lavado solto e ainda pingando nas pontas. O celular que descansava no balcão de sua cozinha ganha vida, vibrando enquanto um toque instrumental padrão e sem graça ressoa por todo o cômodo. Isso por si só deixou o homem para lá de nervoso, pois ele já sabia a quem pertencia a ligação. Olhando diretamente para o aparelho se remexendo no granito e provocando ruídos, com o nome de Sett piscando na tela com a sua foto de contato, Yone tem um milhão de pensamentos em meio segundo. Todos voltados para a figura dele, é claro.

Code 4: LOVE「 yonettahrilynn 」Onde histórias criam vida. Descubra agora