Tokito ON
Eu e a... ninguém sabe o nome, mas eu e a oni estávamos na varanda vendo a lua, mas eu tava olhando a lua e pensando" ela é uma oni...que não consegue nem mesmo falar, e o mestre falou pessoalmente comigo e falou que talvez ela precise ser protegida por humanos, mas...e meio esquisito por que a kamado oni ela conseguiu se defender de alguns onis ao longo do tempo, então ela vai ser a mesma coisa."
Até que a...Tamayo apareceu atraz de nós.
Tamayo: desculpa encomodar, mas o antídoto já está pronto.
E a oni vira criança e corre até ela e a abraça.
Oni: hum hum!
(Oi Tamayo! )Tamayo: olá pequenina, bom vamos, mas...Senhor Tokito.
Tokito: fale.
Tamayo: você não poderá ir com nós, esse antídoto pode te fazer mal caso respirar.
Tokito: tá, sem problemas.
Assim a mini oni me olha com uma cara de triste, ela cresceu e me dá um abraço e vai com Tamayo, mas esse abraço de oni, não me deixou nem um pouco incomodado.
Natsume ON
Eu fui até na sala com Tamayo que agora estava injetando o antídoto em mim e depois ela me deu um copo de água...
Tamayo: aqui tem uma substância para que auxílie nas suas cordas vocais.
...que tinha um gosto esquisito.
Eu tomei essa água que parecia que colocou...Maria fedida, eu acho.
Mas eu comecei a perder a consciência e assim eu acabo dormindo.Natsume OFF
Tokito ON
Tamayo: senhor Tokito.
Tokito: sim?
Tamayo: a oni ela ficará aqui na mansão, ela está dormindo, ela acabou de tomar um antídoto, mas você pode ir para sua mansão.
Tokito: eu vou ficar aqui depois da missão eu tive um arranhão.
Tamayo: claro, você pode ver a oni se quiser, tenha uma boa noite.
Assim ela foi me deixando na varanda.
Tokito: ( aquela oni...será que ela vai comer algum humano? Nahh ela é medrosa demais para matar um, mas...talvez, algum dia ela perceba que ela é capaz de matar mais de um humano, será que ela tem um kikijutso? )
Batendo a curiosidade eu decido ir para a sala onde a oni estava.
Tokito: ehh...menina...borboleta?
Shinobu: hum? Ei Tokito eu sou a Shinobu.
Tokito: ah sim, mas onde está a oni?
Shinobu: vire no corredor, e o última sala a esquerda.
Tokito: tá.
Assim eu caminhava e eu vejo lá no fundo, na sala onde a oni estava, tinha três pessoas e uma criança, elas estavam na porta que estava aberta, eles estava com um olhar de pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Minha Oni Medrosa♡°
FanfictionNatsume e uma garota que sofria nas mãos humanas por anos, até que um dia o rei demônio veio até ela e a transformou em uma oni, mas por causa de seu trauma deixou uma cicatriz de medo pelos humanos, e o resto e só ler...