Capítulo 6

165 6 0
                                    


Sanemi: e quem liga se ela tem medo de humanos ou não, qualquer momento ela pode atacar um humano, me desculpe pelo encomodo mestre...

Assim o Sanemi pega a caixa de Natsume, e entra na Mansão do Ubuyashiki, e joga a caixa no chão. Ele se corta. E começa a perfurar 5 vezes na sua caixa.

Natsume: humm!!!

Sanemi: vamos oni, voce sabe quem realmente você é.

Assim ele abre a sua caixa com a espada, assim você sai da caixa com sangue.

E enquanto isso todos os hashiras olhavam para o sanemi, e quando você se levanta, você revela sua aparência para os hashiras.

Você estava com medo do Sanemi, você praticamente tava nem para o sangue dele.

Sanemi: então, vai fica parada tremendo.

Natsume:( que-quem e ele?! Por que isso?! Por que os humanos me dão tanto medo?!)

Natsume começou a andar para traz, bem lentamente, e cai no chão sentada, ela estava suando, e tremendo, e olhando para o Sanemi, e depois virou para os hashiras, e olha para Muichiro e depois para o Tanjiro, tremendo e suando, e respiração dela estava descontrolavel.

Natsume:( tão perto, mas tão longe, o que eu faço, e se ele me atacar?!)

Sanemi:( o que ela tem? Ele esperando alguém savar ela?)

Sanemi da um passo para frente, o que faz você se asustar e ir mais para traz, e você sem querer diminui de tamanho.

Natsume: grrr!?

Ubuyashiki: pode me contar, o que aconteceu?

Gêmea 1: a oni, não ousou dar um passo a frente, mesmo o Shinazugawa perfurando 5 vezes, ela continua com medo, e sem vontade alguma de atacar.

Ubuyashiki: viram? Então essa e a prova de que ela não atacará um humano.

Todos os hashiras estavam impressionados com a sua ação, não por que você não atacou o Sanemi, mas sim, pelo tamanho do medo que você tem.

Ubuyashiki : Muichiro e Tanjiro, venham aqui.

Assim os dois entram na varanda da mansão, e você corre na direção de Muichiro e abraça fortemente nele.

Rengoku: mestre me desculpe por me entrometer, mas que a oni foi aceita, com quem ela deve ficar?

Ubuyashiki: sobre isso, eu decidi quem vai ficar responsável dela.

Rengoku: então, diga mestre.

Ubuyashiki: será o Muichiro Tokito.

Tokito: hum?

Ubuyashiki: pelo o que eu percebi, a oni sente mais segura ao seu lado, e também, acho que ela não irá te atrapalhar na suas missões, tudo bem para você?

Tokito: está tudo bem para mim.

Ubuyashiki: muito bem, então estão liberados.

°♡Minha Oni Medrosa♡° Onde histórias criam vida. Descubra agora