Capítulo 9

117 5 2
                                    

Gente me desculpa pelo atraso desse capítulo, eu estava sem tempo, mas eu voltei,

EU DEMOREI MAS POSTEI






A NOVA MISSÃO E UM PODER

Mais um belo dia, a pequena oni estava tentando pegar uma pequena borboleta que entrou no quarto dela

Natsume tentava pegar a borboleta, mas a borboleta voava alto, enquanto a pequena oni saltitava.

com o Tokito. Bom ele estava fazendo um relatório sobre uma missão, claro que ele não lembrava da missão por isso o seu corvo dizia cada passo que ele fez.

Porém um momento, um grito é ouvido. Um grito alto, dentro da mansão, Masculino.

???: AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Tokito:( mas o que aconteceu?!)

Logo Tokito vai até o local, e logo de cara se depara com um kakushi no chão, tremendo e até lacrimejando.

Tokito: mas o que está acontecendo!!!

Logo o Tokito vai na direção dele e olha para a porta que estava na frente dele, era a pequena oni, toda molhada, por um líquido vermelho.

Kakushi M: ahhhh! Ela matou um humano! Ela ta devorando!ela vai fazer um massacreeeeee!!!!!!

Tokito: será que para calar a boca, isso não é sangue, isso é tinta, onte a noite ela tava pintando, eu guardei em cima do armário, provavelmente ela derrubou.

Kakushi M: ah, me desculpa senhor Tokito.

Tokito: tanto faz, agora limpar essa bagunça eu limpo ela.

Assim o kakushi fica limpando o chão é o Tokito leva a oni para o banheiro, e o kakushi estava com uma cara de irritado.

Kakushi M: (fala sério, esse Tokito ele trata a oni melhor do que os kakushis, até parece que ele prefere a oni e agente que limpa a mansão para ele, ele nem agradece como se ele dissesse foda-se para agente, e olha que essa oni é de dá medo.)

E o kakushi continuava a limpar o chão. E enquanto isso a oni tomava banho, ela tava no tamanho pequeno.

Q
D
T

Depois do banho a oni ficava passeando na mansão com o Tokito, e os kakushis olhando a oni até que um corvo chega em uma das janelas.

Corvo:MISSÃO. MISSÃO, VOCES DEVEM IR PARA UMA MONTANHA AO NORTE, DESAPARECIMENTOS DE JOVENS GAROTAS ESTÃO ACONTECENDO!!!!!

Tokito pega a oni e leva até o quarto e coloca ela na caixa, edepois vai até o local correndo, e é claro que a cabeça da oni estava batendo na caixa, que tava ficando inchado de tanto bater.

Até que o Muichiro chega em uma vila, cheia de pessoas, todas estavam bem ocupadas, e outras conversando.
Até que o Tokito vai em direção de um grupo de pessoas conversando em uma varanda.

°♡Minha Oni Medrosa♡° Onde histórias criam vida. Descubra agora