Capítulo 5

194 7 3
                                    


Mas no meio da conversa, um som e ouvido em um canto da sala.

Era você que tinha tropeçado.

Shinobu: Natsume!

Natsume: * prestes a chorar*

Shinobu: e-eee não precisa chorar ven aqui.

A Shinobu pega a menor e coloca no colo, ela tava desesperada, Tamayo estava olhando a cena, assim como o Muichiro, ele tava olhando as duas, você estava um pouco calma.

Shinobu: pronto, pode parar de chorar.

Assim você não está mais chorando, estava calma, e com um pouco de sono.

Tokito: então ela é fraca, e tem medo, mas ainda me pergunto como ela pode ter um kikijutso.

Shinobu: e uma coisa que é raramente de ver, até agora, pelo que o Tanjiro disse, a irmã dele tem um kikijutso, acho que isso é raro para alguns onis.

Tamayo: bom isso e algo que precisamos estudar, mas agora o mestre Ubuyashiki terá que decidir qual hashira irá cuidala, que o Tanjiro tem a irmã, e os outros caçadores estão em um nível baixo e não vão conseguir se defender direito, e outros vão querer matá-la.

Shinobu: então vou mandar um corvo mensageiro, assim ele irá marcar uma reunião com todos os hashiras, e talvez riscamos alguns nomes, Shinazugawa e Iguro esses odeiam onis.

Tamayo: bom nesse caso, vou ir, até mais, e se cuide Natsume.

Tamayo faz um cafuné na Natsume que estava dormindo, e vai embora.

Shinobu: ela parece uma criança indefesa, olha ela está dormindo.

Tokito: eh ela parece cansada, mas eu vou mandar um corvo, eu já vou indo também tenha uma boa tarde.

Shinobu: tenha uma boa tarde para você também.

Q
D
T

Depois de uma noite de sono para todos, na varanda da mansão borboleta estava a oni na sua forma humana, e do outro lado, o hashira da névoa junto com a Shinobu.

Shinobu: eu falei com a Kanao, e com a Aoi e as meninas.

Tokito: então vamos para a reunião.

Natsume: que...que reunião?

Shinobu: e uma reunião com o nosso mestre.

Mas depois da Shinobu terminar de falar, ele saca a sua espada é aponta para o pescoço da oni.

Muichiro: e nem pense em em atacá-lo.

Natsume: hum? Tudo bem.

A menina não demonstra medo do hashira, mas sim obediência por ele.
Até os dois ficaram confusos pelo comportamento da oni.

°♡Minha Oni Medrosa♡° Onde histórias criam vida. Descubra agora