1042 palavras
EU DEMOREI MAS POSTEI
Gente me desculpa pela eternidade!
Eu tava nas minhas aulas, e não tive tempo para a fic.Não me matem por favor!!!!!
........................................................................
Natsume ON
Depois de um tempo dormindo, eu finalmente acordo, eu estava em uma cama, e parecia que eu estava na enfermaria ou hospital, eu me sentia com sono.
Natsume: ( o que será que aconteceu?)
Um dia antes
Tokito ONDepois da missão, eu estava indo para a mansão borboleta, acho estranho a Natsume conseguir se defender, e defender outros, mas...de qualquer forma, e melhor deixar isso nas mãos da Shinobu, afinal ela é a mais inteligente.
Eu caminhava no corredores, o por que? Também não sei, mas deu vontade.
Até que o hashira da névoa avista a Shinobu caminhando com pressa, segurando alguns papéis.
Mas logo ela me nota e vai em minha direção.Shinobu: Muichiro?! Ah, será que você pode vir comigo? E sobre a Natsume.
Tokito: ah claro.
Assim os dois vão para uma sala, onde tinha mesa e cadeiras, e armários com vários papéis.
Shinobu: pode se sentar- diz se sentando na cadeira-
Tokito se senta na cadeira que estava na frente de Shinobu.
Shinobu: bom sobre a Natsume...parece que não sabemos muito sobre ela.
Tokito: como assim?
Shinobu: pelo o que eu vi, o sangue dela por algum motivo mudou, parece que ela se adaptou a batalha, e isso fez com que ela ficasse mais forte. Mas não e só isso, alguma coisa despertou nela, o que fez com que ela ganha-se mais força, eu ainda não sei como ela despertou isso...mas eu vou fazer as minhas pesquisas.
Tokito: ah...sim...claro eu vou deixar isso em suas mãos.
Shinobu: muito obrigada por confiar em mim. Você já pode ir.
Assim o Tokito sai da sala e vai para avaranda.
Tokito: ( despertar...despertar... ela despertou algo, mas o que é?)
Natsume ON
Eu estava acordada, mas sem um pingo de vontade de me levantar, alguns minutos atrás eu ouvia vozes na minha cabeça.
" você vai ser diferente de mim "
" não seja como eu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Minha Oni Medrosa♡°
Hayran KurguNatsume e uma garota que sofria nas mãos humanas por anos, até que um dia o rei demônio veio até ela e a transformou em uma oni, mas por causa de seu trauma deixou uma cicatriz de medo pelos humanos, e o resto e só ler...