Oi meus leitores e leitoras, eu demorei para postar um capítulo por causa dos meus estudos, mas agora eu voltei e talvez eu consiga postar um capítulo no meio da próxima semana.
Uma Missão com Rengoku?
Era uma bela tarde, todos da mansão do Senhor Tokito estavam indo dormir, quer dizer, só, por que só tinha a oni e o Muichiro.
A Natsume estava brincando com as tintas, fazendo desenhos, ela estava bem alegre, e feliz fazendo as "obras de arte".
As artes dela eram meio, infantil, mas também...violentas.
Natsume ficava pintando e desenhando, fazendo a maior sujeira, e ela teve a brilhante ideia de pintar as paredes e o chão.
Natsume: ( vou fazer mais algumas flores na parede, vai ficar lindo!)Mas então o hashira bare a porta.
Tokito: muito bem hora de ir para a cam-...
Natsume: ...🙂
Tokito: ...😑
Tokito: o que você fez...
Natsume: o quarto tava sem cor então eu deixei mais colorido.
Tokito dei um suspiro e olhou ao redor e depois para a Natsume.
Tokito: você vai dormir em outro quarto...eu vou mandar um kakushi limpar aqui, e só para você saber Natsume, e para você pintar o papel, e não o seu quarto, entendeu?
Natsume: sim.
Tokito: muito bem, então vá se arrumar, eu vou ir descansar.
Então o Tokito sai e a oni fica no quarto guardando as tintas, e quando ela termina ela vai tomar um banho e logo em seguida coloca uma roupa confortável para dormir ela sempre ficava pitiquinha para dormir, para dormir, ela usava um vestido grande, que ia até o chão mas quando crescia ao tamanho normal, o vestido ficava curto.
Q
D
TDepois de um tempo a Natsume foi para o quarto dela, e foi dormir.
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
.
.
.
.
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
.
.
.
.Ora ora...
Se não é a Natsume
Você cresceu bastante, e seu poder também...que bom...apesar de você ainda não ter saído muito no sol, mas já está em um bom desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°♡Minha Oni Medrosa♡°
FanfictionNatsume e uma garota que sofria nas mãos humanas por anos, até que um dia o rei demônio veio até ela e a transformou em uma oni, mas por causa de seu trauma deixou uma cicatriz de medo pelos humanos, e o resto e só ler...