– Filho, venha cá !.
Miranda, chamava seu pequeno filho mais uma vez, o pequeno alfa era um neném extremamente levado, que amava fazer bagunça e dificilmente aparecia ao ser chamado.
Dessa vez parecia ser diferente, já que Jungkook, o alfa de apenas cinco aninhos apareceu correndo direto para o jardim onde acontecia um lindo piquenique.
Choy, pai do alfa estava ali depois de muito tempo estando longe, não que ele fosse um pai ausente, mas suas obrigações tomavam grande parte do seu tempo.
Os pais do alfinha eram extremamente importantes, pois eles eram os reis de Hidon. Mesmo com suas responsabilidades reais ocupando grande parte do seu tempo, Miranda passava seus dias no jardim com o filho.
Jungkook correu até seu pai que lhe esperava de braços abertos, o mais novo sentia muita falta daquele contato paterno. Ele amava o homem e se inspirava muito nele, seu sonho era crescer e amar alguém da mesma maneira que seu pai amava sua mãe.
Choy sempre planejava encontros maravilhosos com Miranda, tornando cada momento juntos em um evento admirado por todos os súditos que viam uma enorme beleza no casal.
-Meu filhote cresceu tanto, mal cabe em meus braços - o rei disse com um sorriso - já está fazendo 6 aninhos meu amor, daqui a pouco estará maior que eu.
-Ainda sou pequenininho pai - ele queria permanecer uma eterna criança, para sempre ser acolhido pelos braços de seu genitor, mesmo que raras vezes.
-Papai planejou uma festa grandiosa para você, coelhinho - Miranda disse beijando os fios do menino.
O príncipe amava festas e comemorações, por mais que tivesse que se portar como um herdeiro, jamais deixaria de se divertir, mesmo que fosse escondido dos olhares julgadores dos conselheiros.
A tarde da família real foi repleta de muito carinho, aquele era um momento lindo onde era possível ver o amor que sentiam um pelo outro.
Quando a noite surgiu e as milhares de estrelas tomaram conta do ceu ao lado da enorme lua, o castelo estava lotado por milhares de convidados importantes, desde reis vizinhos, a duques influentes.
A festa estava em seu auge, todos riam alto e cantavam de maneira engraçada por conta do álcool.
Em meio a tantos corpos Jungkook e Miranda estavam juntos à procura do rei, o alfinha queria estar ao lado de seu pai que havia sumido em meio aos convidados.
Sendo um alfa lupus, o príncipe tinha um olfato aguçado, então não demorou para identificar o cheirinho de café do seu pai, fraco, porém inconfundível.
Infelizmente nada preparou o coraçãozinho do filhote para ver aquela cena, ao abrir a porta de onde vinha o cheiro de Choy, ele sentiu como se uma profunda decepção tivesse tomado seu corpo.
Seu pai, o homem que ele mais sentia orgulho e se inspirava, estava aos beijos com Aylin, sua tia...irmã de sua mãe.
Ao ver aquela cena, o alfinha jurou nunca ser como seu pai, qualquer orgulho ou respeito que sentia por ele morreu naquele fatídico momento. Seu doce sonho infantil de ter uma relação como a de seus pais não existia mais.
Miranda manteve-se firme diante do filho, mas sua marca ardia como fogo, ela sabia que aquela traição a mataria aos poucos devido à conexão com o marido.
A doce ômega prometeu aproveitar seus últimos dias ao lado do filho, demonstrando todo o seu amor. Miranda poderia partir fisicamente, mas permaneceria viva nas memórias e no coração do pequeno alfa.
🧡NOTAS DA AUTORA🧡
Olá, como vocês estão?.
Finalmente eu tomei coragem para publicar mais uma fanfic em meu perfil e já aviso que ela não será a única...
Não esperem nada muito elaborado, essa fic foi feita pra ser simples, apenas para adoçar um pouco a vida.
Espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar.
🧡Amo vocês 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Infantil
FanfictionSonhos infantis mortos, decepções e frustrações. Uma família destruída por uma traição. Um ômega poderá mudar isso ?. 🥇#jikook ( 15/11/24)