O dia do baile havia chegado, em frente ao castelo estavam muitas carruagens, os príncipes e Princesas passariam o dia de amanhã em minhas terras.
Suspirei frustrado, não queria ter que conversar com nenhuma daquelas pessoas, mas era tarde demais pra desistir.
Ouvi a porta do meu quarto se abrir e vi pelo reflexo do espelho meu filhote entrar segurando a mãozinha de Taemin, os dois eram uma gracinha juntos.
- Papai ! - meu menino me chamou.
- Oi amorzinho - disse dando um beijo na bochecha gordinha de Kai, olhei para minmin que estava de cabeça baixa e com as bochechas rosadas - Oi pequeno - segurei sua mãozinha fazendo um carinho ali.
Peguei os meninos no colo e coloquei eles na cama, os dois balançavam as perninhas enquanto falavam comigo.
Voltei a me arrumar já que daqui a alguns minutos eu teria que descer para o salão de baile, os convidados já estavam me esperando.
Caminhei até um armário pegando duas coroas em minhas mãos, não gostava de usar por conta do peso que elas tinham graças aos cristais e diamantes.
- Usa a azul titio - Taemin disse tímido.
Coloquei a coroa na cabeça e fui até os meninos fazendo carinho em seus cabelos, infelizmente era hora de me separar deles, Amélia já estava na porta esperando por eles.
- Filho, papai não vai conseguir colocar você para dormir essa noite, acha que consegue dormir sozinho ? - perguntei já sabendo que provavelmente teria que ir para seu quarto de madrugada.
- Consigo papai, eu já sou um menino grande ! - disse estufando o peito, tentando ficar maior.
Fingi acreditar naquilo, Kai nunca dormia sem mim, eu sempre estava lá pra ler uma história e fazer carinho até ele pegar no sono, então quando ele precisa dormir sem mim, ele acorda a noite toda chorando.
- Tudo bem então grandão.
Peguei Tae no colo vendo meu filhote erguer os bracinhos querendo que eu fizesse o mesmo com ele, peguei ele e fui até Amélia.
Eu preferia deixar os meninos com magnólia, mas infelizmente a mulher não estava bem e eu jamais forçaria ela a trabalhar no estado em que ela se encontrava.
Coloquei os meninos no chão vendo eles correr até o quarto do príncipe.
- Amélia, se acontecer qualquer coisa me avise imediatamente e em hipótese alguma saia do lado deles.
- Sim senhor.
Me despedi da mulher indo para o grande salão, os corredores estavam enfeitados com muitas luzes e flores.
~🧡~
- Todos se curvem ao rei de Hídon!
Apareci no topo da escada, senti minhas mãos suarem ao ver tantos ômegas reunidos no mesmo lugar, o cheiro de todos eles juntos fazia meu nariz coçar, era o mais puro cheiro de várias flores.
Desci os degraus vendo as pessoas se curvarem pouco a pouco, assim que pisei no salão um dos serviçais apareceu com uma taça e me entregou.
Pegue a taça nas mãos e ergui elas fazendo um brinde a todos que estavam ali.
- Príncipes e princesas, reis e rainha, duques e duquesas é com grande prazer e honra que eu dou início ao baile real!
Ouvi uma salva de palmas e levei a taça aos lábios dando um gole generoso, ali olhando para todas aquelas pessoas acabei vendo um ômega que chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Infantil
FanficSonhos infantis mortos, decepções e frustrações. Uma família destruída por uma traição. Um ômega poderá mudar isso ?. 🥇#jikook ( 15/11/24)