O dia amanheceu inundando o quarto com tons de dourado, haviam alguns passarinhos cantando na sacada do quarto e o aroma das flores do jardim se espalhava por todo o lugar.
Os meninos ainda estavam dormindo, mesmo com toda a agitação que acontecia nos corredores. Os príncipes e princesas estavam caminhando para o salão para tomar o café da manhã.
Me levantei devagar, minhas costas doíam por ter adormecido do sofá, mas não me incomodei com isso.
Caminhei até a sacada, vi algumas borboletas voarem até mim, elas eram azuis como aquelas que Kai amava brincar, o jardim estava calmo e regado por milhares de cores.
Prometo a mim mesmo que levaria os meninos para brincar e assim poderíamos fazer um piquenique, antes de ter que levar o pequeno Taemin de volta para a sua família .
Em algum momento meus pensamentos vagaram de volta para o loiro que eu havia conhecido na noite passada, as memórias me causavam uma sensação estranha que eu nunca havia sentido antes, era algo intenso.
– Bom dia, Titio – Meus devaneios foram interrompidos pela voz sonolenta de Tae, me virei vendo seus cabelos bagunçados e o rostinho marcado pelos lençóis.
– Bom dia, pequeno – me aproximei deixando um beijo suave em sua testa.
Taemin era um menino adorável, eu sabia que havia muitas coisas que eu não sabia sobre ele, as vezes parecia que o menino carregar um peso maior do que sua idade permitia, mas eu faria de tudo para garantir a felicidade desse filhote.
Kai não demorou para acordar, Taemin e eu já estávamos prontos, então eu só precisava arrumar meu pequeno e é claro que acabamos com roupas combinando.
– Papai, estou com fome – Kai me olhou de maneira fofa, não resisti e tive que apertar suas bochechas.
– Vamos comer, venham – segurei as mãozinhas dos menores para descermos as escadas.
Haviam tantas pessoas passeando pelo castelo, era difícil não esbarrar com alguns deles. Os príncipes e princesas andavam em grupos, suas vozes eram altas demais para pessoas da realeza, chegava a ser escandaloso.
Enquanto caminhava, eu rezava mentalmente para não encontrar Choy, não estava afim de lidar com sua raiva por ter prendido sua esposa.
Aylin sofreria as consequências pelo que fez, não me importo se ela se considerava uma pessoa importante ou não, ninguém mexeria com meus meninos e sairia impune.
Infelizmente, os conselheiros também estariam presentes à mesa, eles esperavam que eu já tivesse escolhido um ômega, já que esse era o objetivo do baile da noite anterior.
Antes mesmo que eu entrasse no salão fui parado por Gideon o rei de Baly. Ele era um ótimo governante, só haviam notícias boas sobre seu reino e seu povo.
– Majestade, espero que tenha considerado o que lhe disse em minha última carta – comentou ele.
Bom, ele era ótimo para os súditos, mas não podia dizer o mesmo de suas atitudes com sua filha, Gideon era mais um que tratava sua herdeira como uma moeda de troca, ele me enviou milhares de cartas ao longos do anos oferecendo a mão de Tessa.
– Eu já disse algumas vezes, Gideon, mas eu não me casarei por causa de um acordo – respondi, me inclinando levemente e sai antes que o homem pudesse me responder.
Ao entrar no salão, vi que Jungmin e Taemin já estavam sentados, o príncipe Park estava no meio dos dois, que conversavam com ele de forma animada.
O loiro usava roupas brancas com pequenos detalhes azuis que combinavam perfeitamente com seus olhos, bastou um olhar para que um sorriso escapasse dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Infantil
FanficSonhos infantis mortos, decepções e frustrações. Uma família destruída por uma traição. Um ômega poderá mudar isso ?. 🥇#jikook ( 15/11/24)