🧡 CAPÍTULO 3🧡

654 93 84
                                    

Voltei para o escritório, infelizmente por conta da reunião eu não teria tempo para brincar com meu alfinha, mas amanhã o dia será inteiramente nosso.

O conselho já estava todos sentados em volta da enorme mesa redonda. Namjoon como o comandante dos conselheiros estava em pé.

Me sentei no trono que estava em frente a mesa, esperei todos levantarem e se curvarem para que eu pudesse dar início a reunião.

- Quais são os assuntos da reunião de hoje ? - perguntei a Namjoon que continuava esperando minha ordem para falar.

Namjoon de todos os conselheiros é o mais novo, mas não deixa de ser o mais sábio, ele estudou com os melhores tutores do reino graças a boa condição financeira de sua família. O Alfa parecia ser o único que me entendia naquela sala, ele se importava comigo e não apenas com as fortunas.

O moreno andou até estar ao meu lado, como sempre sua postura estava impecável e até mesmo um sorriso adornava seu rosto.

- podemos começar com o que julgo ser o mais importante, a distribuição de alimentos e suprimentos para o frio - voltei minha atenção para aquilo.

- Achei que tudo estivesse resolvido, deixei  claro na última reunião que queria que isso fosse resolvido o mais rápido possível - olhei para todos os homens daquela sala, todos olhavam para um único homem...Linnus - o inverno chega em poucas semanas e o povo precisa ter como sobreviver.

- Majestade, acho que o senhor deveria ouvir a opinião de todos antes de tomar essa decisão - Linnus se pronunciou, olhei para o beta incrédulo por sua coragem para me interromper.

Eu não esperava nada de bom vindo dele, o beta havia sido conselheiro no reinado do meu pai, assim como muitos outros, mas ele em particular concordava com todas as decisões e escolhas de Choy.

Eu não duvidava nem um pouco que meu pai havia feito a cabeça do homem para tentar ter voz em meu reinado.

- E desde quando sua opinião pode ser mais importante que a minha ?, meu povo merece o melhor e assim será !.

- Majestade você não devia fazer isso, os grãos são para os nobres, os cobertores de linho deveriam ser apenas para o mais afortunados e não para os plebeus - Linnus insistia em se fazer ser ouvido, ignorei as falas do homem.

Queria muito poder expulsar ele de minhas terras, mas os deuses jamais me deixariam tomar essa decisão sem que isso me causasse uma punição. Infelizmente a esposa do beta e suas filhas dependiam inteiramente do homem, qualquer coisa feita com ele afetaria diretamente naquelas ômegas.

- Vamos dar continuidade, esse assunto não vai ser discutido novamente, minha ordem já foi dada!.

O silêncio envolveu todo o lugar, o beta parecia furioso.

- Talvez o senhor não goste do próximo assunto, majestade - Nam disse - os conselheiros exigem um casamento.

Revirei os olhos, não aguentava mais ouvir sobre o mesmo assunto, eu entendia o desespero de todos, aquele era um assunto importante que não podia ser esquecido, mas eu já havia dito diversas vezes que não me casaria por conveniência.

Os três deuses maiores exigiam que um casamento acontecesse antes dos 28 anos, isso era uma forma de manter o legado real, um alfa velho não pode gerar herdeiros saudáveis para governar, por isso um casamento ainda jovem era o que eles queriam.

Mas eu não me encaixava naquela regra, eu já tinha meu herdeiro e por mais que muitos ali não o vissem como nada além de um bastardo, os Deuses o reconheciam como o sucessor.

Ouvir não só os conselheiros, mas também muitos dos serviçais dizerem que meu menino era um filho ilegítimo me causava asco. Kai podia sim não ter sido fruto de um casamento, mas jamais deixaria de ter meu sangue e amor.

Não importa como aquelas pessoas viam ele, todos lhe devem respeito, ele era o próximo rei e mesmo tão novo possui um enorme poder em mãos.

- Não vejo necessidade de falarmos sobre isso, já disse que um casamento arranjado não é uma escolha.

- Não precisa ser arranjado, faça um baile e escolha um príncipe ou princesa para conhecer - olhei para Milles, o homem era casado com Magnólia, isso era a única coisa que me impedia de odiar até mesmo sua cara.

Pensei seriamente nessa decisão, não concordar faria com que esse tópico voltasse. Mas eu podia aceitar e não conhecer ninguém, isso faria eles se calarem por um tempo.

- Tudo bem, planejem o baile e mande os convites.

Continuei a reunião sem conseguir esquecer o assunto anterior, não entendia por que um casamento era tão necessário assim, eu era capaz de liderar meu reino sem outra pessoa.

Claro que eu penso sobre amar alguém, mas isso não é algo que eu dependa, tenho Kai na minha vida, além dos meus amigos, como Tae, Mag, Nam e Jin, não preciso de uma mulher do meu lado.

Assim que a reunião se encerrou o dia já havia virado noite, minha cabeça doía novamente, suspirei cansado, já havia passado do horário do jantar, mas eu realmente não estava com fome.

Caminhei até o quarto de Jungmin, a porta estava entreaberta, por uma pequena fresta eu podia ver Tae sentado ao lado do meu menino, o mais velho segurava um livro nas mãos enquanto lia ele para o pequeno.

Sorri com aquela doce cena, eu me sentia tão bem em saber que o filhote recebia tanto carinho e afeto de outras pessoas. Bati na porta para não assustar nenhum dos dois.

- Já era para você estar dormindo neném - disse me sentando na beira da cama, meu pequeno não demorou para se sentar em meu colo e me abraçar.

- Papai não ficou comigo hoje - disse com um biquinho nos lábios, senti meu coração doer um pouquinho.

- Amanhã será apenas nós dois, podemos brincar no jardim ou fazer um piquenique no lago...o que você acha ? - perguntei fazendo carinho em seus cabelos macios.

- Eu quero papai - seus olhos brilhavam tão bonitos.

Tae continuava sentado na cama, ajeitei Kai na cama e pedi para que o ômega continuasse a ler a história.

O loiro lia com uma voz doce e carinhosa, tenho certeza que ele será um pai maravilhoso no futuro, qualquer filhote terá sorte por ser criado por alguém tão maravilhoso.

🧡NOTAS DA AUTORA 🧡

Oiê amores, como vocês estão ?
Capítulo novinho para vocês, espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar.
Amo vocês 🧡



Sonho Infantil Onde histórias criam vida. Descubra agora