˖࣪ ❛ A PROFESSORA DE HISTÓRIA
— 01 —EDWARD PEGOU SUA mochila sem dar muita importância, pegou o zíper para abri-la e colocou os livros que usaria naquele dia e seu caderno que estava em branco já que quase nunca escrevia porque sabia tudo o que ensinavam. Para ele, um exame era como uma simples planilha de atividades diárias.
— Que bom que você voltou, querido. — ele nem se virou, seus olhos dourados focados em seu estojo, ele estava focado em pegar todo o material escolar. Talvez ele não estude, mas gostava de ter tudo organizado.
— Esme, só fiquei uma semana fora. — ele sorriu, divertido, finalmente vendo a vampira que considerava uma mãe.
Em teoria, ela era sua mãe através de papéis adotivos. Esme tinha um corpo curvilíneo, orbes idênticos aos dele por causa daquela cor âmbar e pele pálida como as páginas de seu caderno, ela usava um sorriso maternal tão característico dela.
— Sim, mas você sabe que não gosto que vocês fiquem longe, vocês se tornaram um péssimo hábito. — brincou ela, aproximando-se para pegá-lo pelos ombros. Edward olhou para ela com certa ternura.
— Eu tive que fazer isso, os Denali também me trataram bem. — ele tranquilizou, beijando a testa dela. — Eu não poderia estar aqui.
— Eu sei... O cheiro é...? — ela fez gestos com uma pequena careta tentando se expressar.
— Muito forte? Sim. — ele acenou com a cabeça para a pergunta dela, afastando-se para pegar sua mochila.
Edward Cullen havia chegado em Forks há um ano e meio, mas no meio do curso, há uma semana, chegou à cidade uma jovem que conseguiu atrair a atenção de todos os moradores do local. Ele não estava nem um pouco interessado nela, mas ele sabia por Carlisle que ela era filha do xerife da cidade. Quando ele foi para a aula, seu desinteresse se transformou em sede assim que sentiu o cheiro dela.
Isabella Swan, a nova, era La tua cantante.
Seu cheiro era tão excitante que parecia uma sirene cantando para atraí-lo até que ele pudesse drená-la e deixar seu corpo sem uma gota de sangue. Ao ter a imagem de Isabella inerte e seus lábios descendo uma linha de líquido metálico, ele sentiu um grande apetite, mas quando fugiu para o Alasca por uma semana com os Denali, Eleazar disse-lhe que não deveria matá-la e manter sua dieta, ele poderia até explorar aquele sentimento de curiosidade quando não fosse capaz de ler seus pensamentos e conhecê-la. Talvez faça dela sua parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER'S PET, edward cullen
Fanfiction╔ ៹ TEACHER'S PET ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Não se preocupe com o notas, apenas me faça sua dama. Porque, Edward, se você passar neste exame você será completamente meu. ❞ Edward tinha tudo perfeito: um clã ao qual pertencia, uma dieta animal, e a...