004

5.7K 781 230
                                    

 ˖࣪ ❛ AJUDANDO ASTARTE— 04 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ AJUDANDO ASTARTE
— 04 —

ASTARTE ENTROU EM SUA CASA, deixou sua bolsa no sofá e caminhou até a sala ouvindo sua cachorrinha correr pela casa latindo, procurando por sua dona, ela sorriu feliz ao ouvir Princesa e levou sua comida que estava em um móvel e abaixou um pouco e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASTARTE ENTROU EM SUA CASA, deixou sua bolsa no sofá e caminhou até a sala ouvindo sua cachorrinha correr pela casa latindo, procurando por sua dona, ela sorriu feliz ao ouvir Princesa e levou sua comida que estava em um móvel e abaixou um pouco e colocou na tigela do seu animal de estimação. Assim como a Princesa veio lamber a mão dela, cumprimentá-la e depois comer o que Astarte lhe serviu.

— Me desculpe pelo atraso, estava terminando alguns trabalhos. — ela pediu desculpas a cachorrinha, levantando-se depois de acariciar sua cabecinha e pegar a outra tigela, servindo-lhe água.

Fazia parte de sua rotina contar a Princess todo o seu dia como se ela a entendesse, mas ela tinha feito isso desde que ela a encontrou e continuaria a fazê-lo. Porque ela era seu confidente. E sua melhor companhia, se você estiver se perguntando.

Ela foi até a cozinha onde serviu água fria da torneira para seu cachorrinho. Ela não se preocupou em tirar os sapatos, pois planejava ir para o quarto procurar roupas e tomar banho. Ela caminhou até onde Princesa ainda estava comendo e deixou a água de lado.

Astarte estava tendo um dia normal conversando com Princesa, em sua nova vida como professora, mas não tinha noção do que acontecia na casa mais próxima da dela, a casa dos Cullen.

Os jovens Cullen, os 'irmãos adotivos' já haviam chegado, como sempre rápidos por não respeitarem as leis da cidade sobre a velocidade com que realmente se deveria andar. Rosalie estava ouvindo Esme conversar com Alice e Emmett, que eram os que mais interagiam com Astarte.

Rosalie não queria uma humana na família, mas vendo o nível de maturidade, educação e personalidade gentil de Astarte, ela gostou muito mais dela do que de Bella.

— Ela já deve ter chegado em casa, precisamos ir ajudá-la, será uma ótima oportunidade para conhecê-la. — continuou a matriarca, terminando de embrulhar a comida na vela para levar para ela. —Você acha que ela gosta de lasanha?

— Ela vai adorar. — concordou a vidente, sorrindo animadamente.

Alice estava muito animada por ser amiga de Bella, mas vendo que Astarte era o verdadeiro amor de Edward, ela não teve escolha a não ser aceitar a realidade. Mesmo assim, ela estava animada com o ótimo estilo que a professora tinha, bem como com o quão legal ela era.

TEACHER'S PET, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora