˖࣪ ❛ SONHO?
— 05 —ASTARTE COMEÇOU A se mover desconfortavelmente, suas mãos agarravam-se aos lençóis de sua cama, seu peito subia e descia com muita força e intensidade, suas pálpebras fechadas cerravam-se com força e o pesadelo que ela estava tendo começava a piorar.
Edward estava sentado no sofá de seu quarto, ele olhou para ela por um segundo tentando investigar sua mente, lá ele só conseguiu ver que ela estava tendo um pesadelo. Em si, os sonhos de Astarte tendiam a ser mutáveis e bastante abertos, podiam ser sobre qualquer coisa sem sentido, mas era assustador o quão reais pareciam.
Para piorar a situação, Princesa estava do outro lado da porta arranhando com as patinhas, tentando entrar, o que o deixava nervoso e fazia muito barulho.
Ele tentou se aproximar, preocupado, mas ela respirou fundo e ficou olhando fixamente para o teto por alguns segundos, parecendo realmente assustada. A professora sentou-se na cama e tirou os cabelos do rosto, olhou para frente e deu um pulo ao notar a silhueta dele.
Edward engoliu em seco ao notar o olhar dela, Astarte estreitou os olhos totalmente focada em perceber quem era... Mas ela imediatamente pensou em si mesmo, em seu aluno, ela se cobriu com os cobertores querendo cobrir um pouco mais seu corpo e se virou ao redor para acender a luz da mesa de cabeceira, quando olhou para trás o menino não estava lá.
Ela se assustou, levantou-se rapidamente para abrir a porta para Princesa que começou a latir e foi direto para a janela, ela fechou a janela e pegou o cachorrinho que estava alerta.
— Não me deixe sozinha, não estou tendo uma boa noite. — pediu a cachorrinha antes de ir para a cama, deixando-a ao seu lado.
O pequeno animal deitou-se ao lado dela, Astarte abraçou a Princesa e tentou adormecer, na verdade o seu coração batia muito rápido, entre o pesadelo e a imagem do seu aluno no seu quarto, pensou que estava enlouquecendo.
Você sonhou com seu aluno? Não, meu Deus! Não poderia ser isso.
— Durma, Astarte. — ela implorou a si mesma, querendo não pensar em Edward Cullen, o adolescente que ela ensinava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER'S PET, edward cullen
Фанфик╔ ៹ TEACHER'S PET ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Não se preocupe com o notas, apenas me faça sua dama. Porque, Edward, se você passar neste exame você será completamente meu. ❞ Edward tinha tudo perfeito: um clã ao qual pertencia, uma dieta animal, e a...