˖࣪ ❛ QUASE BEIJO
— 10 —DEPOIS DE COMER, Astarte saboreou o sorvete enquanto ouvia Edward conversar com ela sobre música, o garoto parecia verdadeiramente apaixonado por isso, mas mais animado ao ver o interesse dela em seus pensamentos, ela realmente ouviu e gostou muito.
— Bom, já que hoje Edward limpou. Jasper, lave a louça; Alice, seque-os; Rosalie, guarde-os e Emmett, arrume a mesa. — Esme pediu aos filhos, que grunhiram.
— Astarte, você gostaria de ver o piano e as partituras? — Edward perguntou, levantando-se com ela. Astarte olhou para Carlisle e Esme.
— Por favor, vá. — Esme concordou.
Astarte sorriu e seguiu Edward para a próxima sala. A loira admirava o piano limpo e lindo que era o bem mais precioso do garoto, segundo ele, não deixava que seus irmãos tocassem nele. Ele caminhou até sentar ali e foi para o lado, dando tapinhas no banco ao seu lado, ela caminhou até sentar ali.
— O que você sabe tocar? — ela perguntou e ele deu de ombros levemente, seus braços se roçando um pouco.
— Franz Liszt, Beethoven, Mozart... — colocou as mãos pálidas e fortes nas teclas, acariciando-as com a delicadeza de uma gota caindo na pétala de uma flor.
— Você tocaria Mozart? — ela perguntou e ele assentiu.
— Bela escolha. — ele elogiou antes de começar a tocar.
Edward lançou-lhe um olhar longo e exasperado antes de voltar para as teclas. Astarte preparou-se para ouvir quando acreditou que o céu lhe abrira as portas sem sequer ter cruzado a linha da morte. Os dedos de Edward vibraram rapidamente sobre as teclas de marfim, e uma composição, tão complexa e exuberante que era impossível acreditar que foi executada por um único par de mãos, encheu a sala.
O vampiro estava imerso em sua paixão, tão imerso na melodia que envolveu Astarte. A mulher sentiu o coração disparar, como se a música a enchesse de sentimentos que ela não sabia que tinha, encantada pela música que enchia seus ouvidos e chegava à sua mente, mas tocava sua alma. Foi a coisa mais linda que ela já ouviu pessoalmente. Sua pele se arrepiou e seus olhos ameaçaram lacrimejar, mas ela aguentou. Emocionada pela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER'S PET, edward cullen
أدب الهواة╔ ៹ TEACHER'S PET ⋆ ╝ edward cullen fanfic! ❝ Não se preocupe com o notas, apenas me faça sua dama. Porque, Edward, se você passar neste exame você será completamente meu. ❞ Edward tinha tudo perfeito: um clã ao qual pertencia, uma dieta animal, e a...