012

3.8K 609 264
                                    

 ˖࣪ ❛ HORRÍVEL ENCONTRO— 12 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ HORRÍVEL ENCONTRO
12 —

AS CHAVES ESCAPARAM das mãos de Astarte, ela ia se abaixar para agarrá-las, mas alguém que se aproximava apressado pisou em uma poça e espirrou em sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS CHAVES ESCAPARAM das mãos de Astarte, ela ia se abaixar para agarrá-las, mas alguém que se aproximava apressado pisou em uma poça e espirrou em sua mão. Ela mordeu a língua, querendo não ficar com raiva. Essa pessoa se abaixou para pegar as chaves e entregou-as a ela. Quando Astarte se levantou novamente, notou o professor de música. Phil. Ela sorriu com os lábios selados, tirou um lenço do bolso e enxugou as mãos.

— Olá, Astarte. — ele cumprimentou, sorrindo. Ela pegou as chaves e as limpou. — Eu estava pensando... Claro, hoje eu queria falar com você, mas aquele garoto Cullen interrompeu. — no tom de desprezo, ela olhou para ele com as sobrancelhas levantadas. Ele engoliu em seco. — Bom, eu queria convidar você para jantar... Sei que você chegou recentemente, mas talvez você queira...

Astarte pensou sobre isso. Ele era lindo, ela não podia negar, mas não era ele quem assombrava seus pensamentos a cada minuto, porém, seria mais apropriado namorar com ele do que com Edward. Então, escolhendo fazer as coisas direito, ela sorriu.

— Claro, amanhã, o que você acha? — ela concordou, colocando as chaves no carro. Phil sorriu enormemente, colocando ansiosamente as mãos nos bolsos.

— Sim, claro, vou te buscar na sua casa, gostaria? — ele ofereceu rapidamente, Astarte assentiu, abrindo a porta do carro e entrando.

— Uh-huh, até mais, Phil.

— Bye. Bye...

Astarte saiu em seu carro, saindo do estacionamento, pensando que já estava arrependida de ter aceitado, mas tinha que aceitar. Phil era bonito, inteligente e carismático! O que ela quis durante toda a vida, o que sonhou em se casar e constituir família. Um sonho comum, mas que lhe causou excitação.

E armada de orgulho e determinação, chegou em casa.

— Princesa! — chamou abrindo a porta, só de ouvir o barulho o cachorro já estava do outro lado, arranhando e latindo ansiosamente.

Assim que entrou, ela pegou a cachorrinha nos braços e cobriu o rosto de beijos e suspirou, sorrindo, depois fez uma careta. Como ela evitaria morrer de nervosismo até o dia do encontro?

TEACHER'S PET, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora