011

3.6K 586 200
                                    

 ˖࣪ ❛ EDWARD LOUCO POR ASTARTE— 11 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ EDWARD LOUCO POR ASTARTE
11 —

O SOM DA tesoura cortando chegou aos ouvidos de Astarte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DA tesoura cortando chegou aos ouvidos de Astarte. Ela estava na frente do espelho, aparando um pouco a franja que já ultrapassava o limite da boca. Assim que terminou, deixou a tesoura no estojo, limpou os cabelos curtos que caíram e limpou o rosto. Ela penteou o cabelo e olhou para seu reflexo.

Ela se sentiu estranha, como se estivesse vazia.

Durante dias ela esteve evitando o jovem Cullen, Edward. Ele tentou se aproximar dela várias vezes e ela o evitava. Cada vez que fazia uma pergunta na aula, ele levantava a mão, mas ela escolhia outra pessoa para responder. Fazia questão de não ter tempo livre sozinha no estacionamento para que eles pudessem se cruzar.

Mas aparentemente, naqueles momentos em que Astarte estava fora do caminho, Bella, sem saber, teve mais chances com Edward. Perguntando a ele, questionando-o sobre sua natureza. Edward frequentemente respondia com desinteresse porque estava olhando por cima do ombro de Bella para Astarte.

Doeu-lhe que ela quisesse mudar os horários, mas felizmente ela não conseguiu e foi condenada a ensiná-lo não dois dias por semana, mas três, já que tinha que fazer horas extras. Todos os dias ele tinha aula com ela. Especialmente porque Edward estava cursando disciplinas avançadas.

A professora foi até onde estava sua cachorrinha, deixou comida e água, deu alguns carinhos e foi embora. Prometendo naquela mesma tarde fazer exercícios, aproveitando para levá-la para passear.

Ela foi para o carro e foi para a escola. Astarte só pensou em como ela se sentia desconfortável só de pensar em ver Esme ou Carlisle. Como ela explicaria o quanto se sentia atraída por seu filho? Eles eram seus amigos. Mas Edward... Ah, Edward.

Ela não conseguia acreditar que aquele jovem tivesse os mesmos pensamentos que ela tinha sobre ele. Os dois pareciam estar dispostos a seguir em frente um com o outro, mas Astarte recusou-se a fazê-lo se isso significasse que ela usaria uma roupa laranja e ficaria atrás das grades. Ela estava morrendo pensando no ocorrido, recriminando-se e dizendo para si mesma "Por que não o beijei?" Depois superou ao se imaginar em um beliche, presa em um quarto 4x4 por ter caído na tentação de estar com um menor.

TEACHER'S PET, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora