Força de vontade.

33 2 0
                                    

Iyour pov's.

- Eu senti meu sangue escorrendo enquanto a dor não me importava mais, eu cerrei meus dentes e me levantei acertando um soco no rosto de Neji. Eu avancei sem sequer me recuperar e continuei a liberar golpes. Canalizei minha dor, minha tristeza e meu chakra nas minhas mãos. Quase fui arremessada pra longe e segurei os braços de Neji, se ele me jogasse pra longe, ele seria levado junto.

- Eu olhei nos olhos de Neji e senti minha raiva aumentar mais ainda. Eu apenas puxei minha cabeça pra trás com força e bati na testa de Neji. Eu senti minha testa começando a sangrar e vi os olhos arregalados de Neji. Sua testa começou a sangrar e ele me jogou pra longe. Eu caí em pé. Me posicionando, eu continuei a lutar.

- Eu fiz um plano em minha mente, eu acertei um ataque horizontal em Neji e em seguida, ele me acertou com um golpe e virando fumaça, um clone das sombras.

Neji pov's.

- Eu continuei a lutar contra a garota, ela parecia não desistir nunca. Ela segurou meus braços e comecei a me rebater e a tentar me soltar. Com um forte golpe, ela me atingiu na testa. Eu vou pra trás e senti o sangue escorrer pela minha testa. Eu olho pra ela vendo sua testa cortada assim como a minha.

- A garota foi lerda o suficiente para tentar me atacar de forma horizontal. Eu me defendi e acertei um golpe em sua barriga a jogando pra longe, mas ela logo virou fumaça. Eu finalmente saquei seu plano, eu olhei pra baixo sentindo suas mãos segurarem meus tornozelos e em seguida, eu a vi se aproximando por cima e me atingindo com um chute. Meu queixo cerrou com força e fui arremessado pra longe. Eu caí deitado no chão.

Iyour pov's.

- Eu segurei os tornozelos do garoto, o prendendo no lugar. Meu clone o surpreendeu por cima o atirando pra longe com um chute. Ele caiu longe deitado no chão. Eu estava ofegante olhando para seu corpo caído. A luta se deu como vencida e eu senti minha visão se turvar. Eu caí pra trás e senti algo me segurando. Eu olhei pra cima vendo Tsunade me segurando enquanto tinha um leve sorriso orgulhoso no rosto.

———————————————————————
                       Adm pov's.

OIII POVINHO!! desculpa a demora pra atualizar minha fic. Acabei me enrolando com minhas aulas e atividades acadêmicas, mas já estou de volta!

╰╮‡  ‧₊˚ 𝐋aços 𝐀tados. - Neji Hyuuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora