Hinata Hyuuga.

46 2 0
                                    

Flashback On.

Tsunade.

- Estava inquieta, andava pelo beco de evacuação de um lado pro outro, chegava mais e mais pessoas para serem tratadas. Minato havia sumido, Kushina também. Minha preocupação aumentou quando vejo Harishi se aproximar com a pequena Iyour nos braços, ele a deixou num lugar perto e me chamou. Me aproximo e digo enquanto estava pensando oque tinha acontecido:

T:"Onde está Minato? Precisamos de mais médicos, e onde está a Amiko?"

- A expressão perdida de Harishi me contou tudo, Minato foi morto, Kushina também. Eu suspirei fundo enquanto olhava pra baixo e disse:

T:"Amiko, como morreu?."

- Harishi suspirou sendo forte e disse enquanto olhava de longe para Iyour brincando com uma garotinha de cabelos roxos e curtos, Hinata:

H:"Esmagada, a raposa a pegou."

- Meus olhos ficaram pesados e mantenho minhas lágrimas guardadas, a pequena uchiha já havia perdido o mais importante tão nova.

Flashback off.

- Eu estava em cima de minha casa, sentada enquanto olhava a vila. Pensando sobre o sacrifício que meu pai teve que fazer pra me proteger e proteger a Vila. Mesmo que isso me deixasse triste, meu pai foi um verdadeiro Shinobi, dando sua vida pela sua vila como poucos fariam. Suspiro enquanto olho pra pequena rua abaixo de mim, vejo a mesma garota de cabelos roxos e curtos andando, ela se parece com Neji, os olhos eram iguais.

- Ela estava acompanhada de 2 garotos, não os conhecias mas eram estranhos. Me desço do telhado e decido segui-la. Logo ela percebeu, os dois garotos me olharam feio e eu me aproximei, dando um sorriso amigável e disse:

I:"Oi, você é a Hinata Hyuuga não é? Bom, você é bem bonita por sinal!"

- A garota ficou parecendo um pimentão, sabia que era tímida, mas não era neste nível. Ela ficou alguns minutos me olhando envergonhada e respondeu:

H:"Bom..."

- A garota não conseguiu completar a frase, decidi quebrar o gelo e falei com meu tom amigável:

I: "Podemos ser amigas! Você vai pro exame Chunin né? Vou torcer por você!"

- A garota sorriu levemente e eu me apresentei, dizendo meu nome enquanto minhas mãos polsavam em meu quadril:

I: "Meu nome é Iyour Uchiha, mais pode me chamar de Iyour!"

- A garota não disse nada e apenas concordou com a cabeça e fui sorri uma última vez saindo andando. As preliminares da prova Chunin começaria amanhã, e eu estava animada pois havia treinado muito.

- Chego em casa e vejo o de sempre, a poltrona da mamãe, vazia com o seu livro de romance dramático em cima da bancada, A escrivania do papai com algumas fotos minha quando era bebê, estava com suas anotações e seus relatórios ainda, nunca tive coragem de limpar.

- Subo as escadas e entro no quarto, tirando minha bandana e em seguida minhas luvas, coloco minha bandana na mesa e olho pra noite caindo, Sinto tanta falta deles, até mesmo se fossem velhos, eu preferia vê-los morrer de velhice numa cama quentinha do que morrer para uma raposa de 9 caudas.

- Me troquei, vestido uma blusa com o símbolo do meu clã e um pequeno short. Fecho um pouco as cortinas e me sento na cama. Olho pro chão enquanto lembro da cena de minha mãe sendo esmagada. O som das pessoas correndo e chorando, seus fios claros voando pelo ar e seu sangue voando por todo lugar.

- Odiava reviver tudo aquilo, Tsunade era minha última família. Meu coração acelera e tento dormir, me deito fechando os olhos e dormi.

Sonho On.

- Acordo em minha cama vendo a chuva caindo, meu quarto parecia mais infantil. Me sento na cama e desço, vendo minha mãe cozinhando com seu avental verde e meu pai sentado, lendo um livro. Meus olhos arregalaram e senti minhas lágrimas molharem minha bochecha. Eu corro até minha mãe e quando fui me jogar em seus braços, ela evaporou como ar. Olho pro lado vendo minha mãe me carregar quando era pequena, eu tentei alertar ela sobre a raposa.

- Ela arremessou minha versão pequena pra longe e seu sangue foi jorrado em meu rosto, eu gritei seu nome e em seguida, vi a raposa olhando para meu pai, eu não conseguia encostar em meus pais. Meu pai fez 2 clones de si mesmo e segurava uma Kunai enquanto sua testa sangrava, ele se lançou na raposa e em questão de segundos, foi arremessado pra longe.

- Eu o grito com força enquanto tudo parecia desaparecer, meus olhos cheios de lágrimas e ódio. E em seguida, eu acordei. Abri meus olhos e vi o dia nascer, meu corpo estava um pouco suado e percebi que a foto dos meus pais estava mais desgastada. Até que algo me dá um choque de realidade, A prova Chunin.

- Me levanto correndo e me arrumei rapidamente, fiz minhas higienes e corri até a porta, a abrindo e dando de cara com Hinata me esperando juntamente dos garotos que não sabia o nome. Eu saio do lado de fora e disse:

I: "Ah, olá Hinata! Estou atrasada não é? Vamos logo!"

- Nós 4 saímos andando e chegando lá me separei deles e fui pro meu time, vendo Guy motivar Lee que estava em uma posição estranha. Tenten estava se preparando e Neji quieto. Esse garoto por algum motivo, me parecia enraivado.

- Para meu azar, lutei contra Shikamaru. Suas sombras me pegaram várias vezes, mas consegui aperfeiçoar o truque de cortar a sombra que tenta conectar a minhas. Depois de um tempo, Shikamaru desistiu por nada, não sei o que aconteceu, mas ele simplesmente desistiu. Nas próximas lutas, percebo que era Neji contra Hinata, pelo menos eles são primos. A luta estava passando do limites.

- Neji a diminuía, falando sobre suas fraquezas e o quanto ele sentia raiva de pessoas fracas, quem ele pensa que ele é? Até que Hinata tomou coragem e conseguiu enfrentar ele . Até que percebi ele mirando no coração de Hinata.

- Eu olhei para a Hinata que estava indo em direção a ele, e ela foi atingida no peito com tudo. Arregalei os olhos quando a vi cair no chão. Naruto gritou o nome dela, A luta iria se encerrar, até Hinata se levantar quase caindo no novamente.

- Eu gritei da bancada que eu estava, minha raiva estava se aumentando dentro de mim e disse:

I:"HINATA!! JÁ CHEGA, ESSE BABACA VAI TE MATAR!"

- Hinata não queria desistir, até que Neji começou a falar sobre o Ramo principal, a culpando pela ausência do clã Hyuuga no final da guerra. Hinata disse que não tinha culpa de ter nascido no Ramo principal, Neji se irritou e correu até ela, até que todos os Jounin seguraram ele. Kurenai foi até Hinata que caiu no chão.

╰╮‡  ‧₊˚ 𝐋aços 𝐀tados. - Neji Hyuuga.Onde histórias criam vida. Descubra agora