sera q e sentimentos?

36 2 0
                                    

Bom,fui trabalhar ja q de tarde eu ia para o ensaio da banda.

'NO TRABALHO DE SÉRGIO
Sérgio estava lendo um jornal na sua mesa em seu serviço e derrepente entra samuel correndo indo em direção a ele.

Sa- Sérgio!?!?-diz ele cansado e desesperado.

Se- q foi samuel q desespero e esse? -diz Sérgio ficando preucupado.

Sa- essa aq n e a s/n?? CARA ELA E FAMOSA?? -diz samuel entregando a revista para Sérgio.

Se- dx eu ver, CARA VDD parece q ela e modelo,n cheguei q perguntar do oq ela trabalhar .

Sa- se ela for no ensaio hj agnt pergunta.

Se- ee vdd , mais tp manoo eu sou amgo de uma pessoa famosa!

Sa- nois somos ne -diz samuel saindo do lugar cm a revista.

Sa-noss ela e bem linda ne -diz ele indo para casa.

'No serviço de s/n

S/- ja acabamos? Tenho compromisso- diz eu saindo do local da ft .

?- pode ss s/n , ate amanhã.

Era 5 da tarde e Sérgio liga para ela.

Se- s/n ?Oie aq e o Sérgio!

S/- oie sé oq foi?

Se- posso te buscar na praça?

S/-aa pod ss !

Entt Sérgio desliga quando s/n estava chegando la , Sérgio a esperava encostado numa árvore  a esperando.

Se-oie s/n aq ! -diz ele desencostando da árvore e acenando.

S/- oie sé, hj vai ser aonde o ensaio?

Se- na minha casa, br?e aq perto.

S/- assim ,vm la .

Eu e ele fomos o caminho cvsnd .

Se- o s/n tp oc trabalha de q ? Vc n disse ainda kk .

S/- de modelo na agência ****

Se- ata,o samuel viu hj umas fts suas na revista e veio me mostra.

S/- sério!! Q dhr e el-vcs gstou?? - diz eu disfarçando oq ia falar.

Se-n sei , mais acho q ss , vc leva jeito em s/n .

S/-vc acha?eu n sou mt disso n ,acho q vou cmçr a fzr uns cursos de fotógrafia .

Se- mais e enquanto sua mãe?

S/- ela n precisa saber, ela ta la e eu aq kkk .

Se- aiai to ate vendo,chegamos , os meninos deve estar la ja - diz ele abrindo a porta.

Quando entro esta samuel, dinho,Júlio, Alberto e uma moça do lado de samuel ,na hr eles tds me comprimentaram ate a moça comprimentei eles de volta ,eu fiquei com um certo ciúmes eu acho,mais eu n sabia oq real sentia por samuel ate Sérgio falar.

Se- bom s/n aquela do lado do samuel e a sueli noss irmã .

Nessa hr senti um alívio dentro de mim e soltei um sorriso,entt ele cmç a tocar ,eu e samuel trocava olhares mais eu cortava as vezes e olhando para algum dos meninos quando foi 8 da noite os pais de samuel e Sérgio aviam chegado os meninos cmç a arrumar as coisas para ir embora entt me desperdir deles.

S/- gnt eu ja vou indo esta ficando tarde!-diz eu saindo.

Se-que vc ta doida?ta um breu la fora agnt leva vc!

S/- n precisa Sérgio rlx

Sa- rlx Sérgio eu levo ela - diz ele sem dando tempo de me falar e pegando minha mão me levando embora.

Sa- n e bom vc ficar andando sozinha por essas ruas - diz ele me soltando

S/- sei muito bem me defender,n tenho medo de nd - diz eu levantando postura. 

Sa- ata , entt cuidado cm a barata ai o - diz ele claramente fingindo.

S/- QUE!? AONDE?! AAAAA - diz eu correndo para trás dele.

Sa- AKKAKAKAKAKALA tão corajosa KKKKK tava brincando n tem barata nem uma- diz ele quase caindo de tanto rir.

S/-oow samueel n brinca assim n ,quase infarto garoto,para de riir - diz eu dando um leve soco no braço dele. 

Alguns minutos cvsnd e chegamos na minhas casa.

S/- chegamos! Ate samuca -diz eu o abraçando. 

Sa- ate chatinha ♡ -diz ele retribuindo o abraço.

Entt eu entro para dentro e Débora estava dormindo na sala entt eu acordei ela ,famos para o quarto e ela dormiu rapidamente, ja eu fiquei pensando em samuel, se eu realmente gstava dele ou se era coisa da minha cabeça , fiquei pensando ate pegar no sono...

melhor amiga dos mamonas assassinas Onde histórias criam vida. Descubra agora