Fui para a varanda por um momento , os deixando no local onde conversavamos , logo que vou para a varanda sinto alguem atras de mim...
S/- oq vc quer samuca?!
Sa-n posso mais ficar perto de vc?-diz o mesmo se aproximando,me viro para ele e falo.
S/- vc ta colocando palavras na minha boca.
Sa- sera?..-se aproxima mais, ele coloca as mãos em minha cintura e chega o rosto perto de mim, quando os labios dele se aproxima dos meus...
Di- OOO TUCANO CADE VC??!.
Sa- merda..-diz samuel saindo pela porta.
S/- por que vc mexe com minha cabeça...
J- vc gosta dele ainda ne- diz julio entrando na varanda e sentando na rede.
S/- sim..so que acho que ele n gosta de mim ju..
J-vc nunca vai saber se n perguntar.
S/-eu ouvir ele falando com vcs.
J-vai q foi da boca pra fora.
S/-confia..so queria um sinal, vai q ele ta me usando.
J-para de ser boba, samuel n e igual esses caras-diz julio olhando serio para mim.
D-koe pao puman , oie xuxu.
S/-oie dinho kk.
D- eu tava aq pensando e os meninos concordaram, q tal ficarmos 1 semana na chácara da minha familia?
J-agente vai estar de folga?
D-não.
J:entao como agente vai seu animal -julio da um tapa na nuca de dinho.
D-ou isso doeu-diz o mesmo acariciando a nuca.
S/-eu vejo se meu tio da folga pra nois kk.
Enfim. Conversei e conseguir convencer rick de deixar os meninos de boa por 1 semana ,e fomos para a tal chácara,dinho os meninos no carro e eu levei 4 amigas a valeria mais chamada de val , claudia , aninha e simone, fomos ate um certo ponto e paramos no sinal,abro a janela do carro e falo para dinho.
S/- ou cabeça de nois todos , la ta limpo ne?-dinho olha pra mim.
D- meu primo foi o ultimo q usou la , ele disse q tava cabo de vassora vestido.
Eu apondo o dedo e subo o vidro, agente chega la e deixa as coisas no carro e entramos na chácara,quando chegamos tinha varias latas de cervejas jogadas,carne podre no chao e ect , olhamos para o dinho.
S/-limpo ne.
B-se isso for limpo imagina o sujo.
Sa-pensei q nada superava o quarto do bento , mais porra..
Se- feicha a boca ai julio , ta fedendo aq
J- cala a boca , e melhor.
S/-misericodia se aq fora ta assim imagina la dentro.
V-nem me fale.
B-minha masculinidade e fragil n posso fazer isso-diz bento tentando fugir do servisso.
Se- volta aq, vc vai ajudar.
S/- minha vontade e de bater no c alexsander.
D-calma gente,positividade?
Brigamos com dinho e no final fizemos duplas e arrumamos tudo, os meninos ficou dando em cima das meninas, e elas estavam indo na deles , enfim , bento ficou cm aninha,sergio cm claudia,dinho cm a val,julio com a simone e eu com o samuel, bento e aninha ficou com os quartos,eu e samuel com a cozinha ,serigo e claudia os banheiro,julio e simone sala e val e dinho a piscina e a área de churrasco, estava tdo calmo de mais ate..
B- AIIIIN Q NOJOOOOO , N-O-J-O, ME TIRAA DA Q AIII-diz bento berrando e encima da cama , todos fomos ver oq estava acontecendo, chegamos no quarto aninha estava no chão de tanto rir.
S/-oq e isso aq? Kkk
A-o bento viu uma barata KKKKK.
Sa-bixa mesmo.-diz samuel rindo e eu olho para ele e falo.
S/- entao mata ela , ela ta ai do seu lado.- samuel pula na cama gritando.
Sa-AAAA MATA ESSE BICHO ASQUEROSOO
S/-KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA E MENTIRA SAMUCA AKAKAK
se- Neeeeem akkakakakalalaka
D-uai nao era macho?
V-tadinho akkakaa-julio ,simone ,claudia e aninha n parava de rir.
C- kkk aiai n aguento mais.
J- tbm n mais vamos terminar logo kkk
Si-br kk
Terminamos td e fomos almoçar , levamos comidas para la e cozinhamos , depois q comemos fomos nada os meninos estavam na água enquanto as meninas estavam se trocando.
S/- eu to com vergonha..
C-q vergonha oq vc e mo linda
A-juro
V- relaxa amiga , vc vive com eles , agnt e tudo amigo.
S- e vc tem um corpo lindo.
S/- entt tabom...
Chegamos na piscina e tava uma bagunça, era água pra ca , cantoria pra la , sergio na churrasqueira , eles viram as meninas e cada um pegou a sua , clau ficou de chamego cm sergio na churrasqueira , val ficou com dinho nadando , aninha estava sentada na borda da piscina e bento na água escorado nela , julio estava no sol com simone.
S/-pera...1,2,3,4...uai cade o sa- antes q eu terminasse de falar samuel me pega no colo e pula na água com migo.
Sa-kkkk me chamou xuxu?
S/- eu nao ia ENTRA AGORA BESTA-lhe olho.
Sa-desculpa docinho mais vc tava dando muito mole-ele se aproxima e me abraça na água mesmo e sussurra em meu ouvido-vc ta linda.-e em seguida sai nadando.
Eu saio da água vermelha de vergonha e vou ate sergio e claudia,e sento na mesa da divisoria da chirrasqueira .C-agente viu ta kkk-sergio aparece atras da claudia.
Se-para de ser cega s/n , ele gosta de vc ..
S/-sera mesmo?
C- ta na cara amiga.
S/-ele n sai da minha cabeça...caramba..ai agente vou ali pegar uma água.
C- docinho tive uma ideia...
Se-qual xuxu?
C-vamos fazer um encontro para eles!!
Se-boaaa -sergio olha a carne.
Aproveitamos a tarde e quando o sol estava se pondo..
C- amigaa tenho um presente para vc!!!!!!
S/-serio?mais nem é meu aniversario kk
C- precisa ter alguma data para dar presentes? Enfim vai la perto do laguinho.
S/- ta mais eu vou sozinha?
C- so vai.
S/-hm entao ta..
Chegando la, samuel estava la com uma cesta de piquinique e um lensol no chao me aguardando.
S/- esse era o presente da claudia? Kk
Sa- senta aq xuxu kkk-sento em seu lado-eu precisava ter uma conversa com vc.-lhe olho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amiga dos mamonas assassinas
Fanfictions/n era uma mulher de 21 anos de mg(MINAS GERAIS)ela morava cm seus pais , seu pai era fotógrafo e sua mãe era modelo,seu pai era aquele pai presente ja sua mãe era aquela mãe n mt ,ja q as vzs ela precisava viajar a coisas de trabalho mais msm assi...