doce lar ❤

17 0 0
                                    

Chegou o grande dia da viagem,eles como disse ficaram na casa de Débora s/n evitou sair   pq qria fzr surpresa para os meninos, no outro dia ja repousada ela se arruma toma café pega sua câmera e pega a chave do carro q ela e o namorado dela tinha alugado, avisa a ele q ia no estúdio do Rick, chegando la como o rick tava ajudando ela nisso , a parte dele era ligar para os meninos falando q tinha uma coisa importante a se falar cm eles e rapidamente eles chegam .

Di- eai creuzebek ,oq vc qria falar?

B- vdd ,o Sérgio quase trouxe os buraco junto.-diz bento fznd tds rir

Se-cala boca bento- diz Sérgio dando um tapa na cabeça dele. 

R- so vcs msm kkk , entt voltando,quero apresentar vcs a nova fotógrafa dos mamonas assassinas,acho q vcs vai gsta !

Di-xii la vem - diz dinho fznd uma voz engraçada .

Quando rick abre a porta da gravadora eles se depera cm s/n

Quando rick abre a porta da gravadora eles se depera cm s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/- oie pithulos!!

Todos-s/n ??

Eles correm ate ela abraçando forte .

J- q sdds amga ❤

Sa- cara vc ta mt diferente !!

Di- minha xuxuzinha cresceu!!

Sé- vc e msm s/n q conheci?

B- pera pera ! Vc n e mais modelo?

Tds olharam para ela.

S/- kkkk n , essa coisa de desfila b e para mim n ,minha mãe ficou decepcionada e tals mais n ligo .

Di-vem vamos contar as novas, num barzinho ali!!

J- acho melhor n ,mts paparazzi e fas 😵 

S/- eita kk cs tão famoso em !

Sa- sdd desse sotaque kk

S/- kk agr vai acostuma cm ele msm kk  .

Di- empleno final de 1995 ainda n temos seguranças para sair nos dias pessoais 🤦🏽‍♂️ estou ficando puto cm uma coisa dessa jao!!

S/- kkk vamo pa casa dos reoli bom q vejo a sueli e agnt compra umas coisae fica por la msm!!

Sa- podser vm entt!

R- obgd por me convidar mais acho q vou ficar por aq msm!!- diz rick enquanto eles saiam .

A tarde foi boa aparentemente,compraram algumas coisa e sueli matou mt a sdds , s/n contou td ate de seu relacionamento, samuel tava ate de boa ja q ele tbm estava em um , s/n achou q os sedimentos aviam acabado mais ela parecia enganada,mais dx de lado e qs respeitar o david , kd um foi atualizando foi uma tarde ótima ,ela matoua sdds ate de davi e suas amzds da agência apesar dele ser o ex patrão dela eles tinham criado um laço de amzd incrível,ela sorriu cm fosse q a última vez fosse os dias antes dela ir embora,dps disso ela foi embora , david tava na sala Débora n avia chegado.

S/- oie amor! Pensei q ia sair tbm.

D- para onde s/n , conheço ngm aq nesse fim de mundo!

S/- vai cm ligo cedo david ?-diz ela colocando as chaves e a bolsa na bancada .

D- cmç?! Vc sai o dia td me dx trancado aq n da uma satisfação e qr q ru fique db??

S/- primeiro vc n e colado cm mgo ,segundo a porta ta ali e so sair e fzr amzds!! E terceiro eu te avisei q ia ver meu amgos aq !

D- fala cm se fosse a coisa mais fácil do mundo ne ,pelo amor de deus , vc e igual sua mãe orgulhosa!

S/- cm e q e ?! - ela vai ate ele e da um tapa na cara dele.-n me compare a ela .

S/n pega a chave do carro e sua bolsa e vai para a casa de bento , ele atende e ve ela chorando e preucupado vai cm ela para dentro, os 2 vai para o quarto e ela explica oq estava acontecendo .

B-mds ele e um babaca! Pq ainda ta cm ele?.

S/- nem eu sei.-diz ela olhando para guitarra de bento .

B-pode tocar se qsr kk.

S/- ai vlw bento vc e o melhor cara

*DING DONG*

B- pera ai vou la abrir.

S/- ok.

Quando bento abre a porta era Sérgio e samuel eles os leva ate o quarto e se deparam cm..

Quando bento abre a porta era Sérgio e samuel eles os leva ate o quarto e se deparam cm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sa-q merda e essa aq ??

S/-uma guitarra??

Sa-n to falando disso n ,vc ta andando fumando s/n??-diz samuel num tom bravo enquanto Sérgio e bento ficava paralisados

S/- nem e pra tanto samuel so pra desestressar. 

Sa-bento eu volto outro dia - diz ele saindo do quarto cm Sérgio. 

B- vc ta doida??vc sabe o quanto isso pod te prejudicar? N basta o dinho agr vc?.

S/- noss rlx,pronto joguei fr 🤦🏽‍♀️ -diz ela jogando o cigarro na janela . -eu ja vou indo ,ta ficando tarde .

Bento a acompanha ate a porta, e ela vai para casa e ve so Débora la .

S/- a oie amga!

Dé- oie nem!

S/- Kd o david ?

De-tbm n sei,quando cheguei n tinha ngm aq !

S/- ataa ,deve ter ido sl conhecer a cidade ou conhecer alguém.

Dé- vdd e onde vc tava?

S/- no bento, olha vou tomar banho e vou dormir ok.

Dé- viu,aq vou dormir no Júlio hj ta .

S/- viu,juízo vcs kk.

Entt cm dizia fui tomar banho e fiquei na cama esperando davad chegar.

melhor amiga dos mamonas assassinas Onde histórias criam vida. Descubra agora