Se passou uma semana que eu e samuel tava ficando, agente preferio esperar um pouco mais antes de começar a ter algum mais sério, de manhã eu acordo na cade de samuel, com ele na cama do meu lado,ele ainda dormia , aliás era 8 da manhã e agente chegou bem tarde, fico admirando ele a dormir um pouco e me levanto para me arrumar e fazer o café. Vou ate o banheiro e pego minha escova e a pasta e cmç a escovar meus dentes,entt ouço.
Sa-xuxu? Ta aq ainda?
S/- to s samuca -eu apareço com a escova na boca e me apoiando na porta do banheiro.- bom dia
Sa- bom dia...q hrs são?
S/- umas oito e poca.
Sa- assim,vou fazer o café hoje viu!
S/- uhum- diz eu lavando o rosto.
Quando saio do banheiro troco de roupa e vou para a cozinha,e esta la , o samuel fazendo o café chego por trás e beijo seu pescoço.
S/- tem uma escova na minha gaveta pode pegar ela.
Sa- ok xuxu ja volto.
Enquanto isso terminando o que samuel começou,logo mais desce ele e se senta na mesa com migo e começamos a comer e passado um tempo começo a conversar diversas coisas
S/- pera...cadê o Sérgio? E a sueli?e seus pais?.
Sa- Sérgio ta na casa da " namorada " dele e a sueli e meus pais viajaram daqui uma semana eles voltam.
S/- ataa..samuel? Vc ta bem? Kk vc ta me olhando estranho.
Sa- como n olha quando tem uma dama em sua frente.-diz ele me encarando no fundo do olho.
S/-Obrigada? Kkkk
Sa- vem cá, vamos por uma música para animar?
S/- vamooos!!-diz eu indo atras dele.
Sa-gosta de raça negra amor?-diz ele mexendo no CD
S/- amo!-samuel me puxa e agente começa a dançar pela sala , amo esses simples momentos com ele, quando a música ta termindando samuel me jogar devagar no sofá, e ficar por cima de mim, quando ele vai me beijar o celular toca.
Sa- merda. -diz samuel saindo de cima.- alô, ta ss ! Ok , vida a Débora quer falar com vc,ela disse q e urgente.- pego o telefone da mão dele.
S/- oie Dé?! QUE?! Como assim??? Fala q e MENTIRA,ok ok ja estou indo....- saio correndo pegando meus sapatos e afins , samuel me leva de carro e explico a ele oq tava acontecendo e ele vai o mais rapido o possível.
Chego la e dou um selinho nele e saio correndo para dentro.Dé- amiga CALMA.
S/-Como se meu pai ta indo para uma cirurgia de risco, vou arrumar minhas coisas e vou pegar o Primero vôo ou ônibos para minaas.- dito e feito , s/n fez td correndo, Débora e os meninos levaram ela para o vôo de emergência.
Sa- promente volta para agente?
S/- o mais rapido possível- beijo ele e me despeço dos outros.
Passo uma hora e cheguei em minas ,peguei um taxi e fui correndo paa casa deixar as malas e fui para o hospital,chegando la , estava minha mãe sentada com uma tia e meu primo esperando notícias. Eu chego e ela me abraça e eu abraço de volta.
Passa um tempo e fico do lado de fora conversando com samuel pelo o Nokia q so fazia ligação.Sa- como ta seu pai xuxu?
S/- n temos notícias ainda, mais espero q ele esteja bem.
Sa- vai da td certo, e vc ele precisar de muitos cuidados vc pretende ficar ai?
S/- se for necessário,mais acabei dando muito apego a Guarulhos e vocês.
Sa-entendo .
Derrepente o primo de s/n veio chamar ela para avisar q o médico ia falar sobre o estado do pai dela.
S/- vida tenho que ir ,beijos te amo muito.- desligo.
Dt- olá! E a família de seu Márcio pereira da silva?
L- sim!! Ele esta bem?posso velo- diz a Lucia mãe da s/n levantando rapidamente.
Dt-entt..ocorreu tudo bem na cirurgia .
L- graças a deus.
Dt-mais infelizmente n conseguimos remover o que realmente esta afetando ele.
L- como assim doutor?
Dt- eu estou observando o caso de seu marido senhora e acho q ele n vive ate os 54 anos..
L-que?!- minha mãe cai no braços de minha tia q começa a chorar e eu abraço meu primo de 14 anos, e começo também.
Dt- ele esta com câncer,mais temos probabilidade dele recuperar e vencer o câncer.
S/- como?
Dt- por em quanto ficando no hospital.
S/- posso velo?
Dt- ss , dois de cada vez por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amiga dos mamonas assassinas
Fanfictions/n era uma mulher de 21 anos de mg(MINAS GERAIS)ela morava cm seus pais , seu pai era fotógrafo e sua mãe era modelo,seu pai era aquele pai presente ja sua mãe era aquela mãe n mt ,ja q as vzs ela precisava viajar a coisas de trabalho mais msm assi...