✈️Paris🗼

29 0 0
                                    

Bom, o médico falaram para eles que eu tinha ficção de urina Já que eu não bebia água direito, falaram que no outro dia eu já podia ir para casa. Débora e Sérgio foi até a casa de Débora pegar algumas roupas minhas para passar a noite no hospital, já Samuel ficou comigo no hospital.

Sa- vc precisa beber mais água s/n ,quase morro do coração. -diz ele sentado do meu lado.

Pensamento de s/n- *ENTT ELE SE EMPORTA CM MGO? Q FOFO KK*

S/- rlx samu ,eu vou ficar bem!

Entt Sérgio chega cm as coisas.

Se-oiee ,ta aq s/n sua coisas.- ele deixava as roupa no meu lado .

S/- oie sé!! Onde ta Débora?

Sé- ela disse q amanhã ela vem , q ela esta mt cansada ja q trabalhou mt hj e ela ja avisou la no seu trabalho q vc esta no hospital.

S/- ata,e n ta ficando tarde para vcs n ?

Sérgio olha no relógio *

Sé- noss vdd ja vão da 9 da noite ! Vamo samuel.  Até s/n - diz Sérgio me dando um bj na testa .

Sa- tchau princesa fica bem - ele diz me dando um abraço. 

Dps q eles foram eu fui tomar banho e colocar um pijama ja q Sérgio trouxe minha roupas , dps eu fui dormir , no dia seguinte bem cedo ,Débora estava em meu lado esperando eu acordar.

Dé- noss s/n taba hibernando ?

S/- AI Q SUSTO LOKA - diz s/n enquanto suspirava.

Dé- ta devendo e ? Mais enfim vai se arrumar para agnt ir embora! O medico passou a receita e td de seus remédios .

S/- an eu vou ter q tomar remedio? -diz ela pegando sua roupa. 

Dé- rlx fia e so um xarope. 

S/- menos mal , pera ai vo troca de ropa ali! - diz s/n entrando no banheiro.

Dps q ela saio arrumou sua coisa, e foram para a casa e ela recebe uma ligação de seu trabalho. 

S/-alo qm fala?

DA- oie s/n aq e o davi! -DAVI ERA O FOTÓGRAFO E CHEFE DE S/N.

S/- assim oie davi como posso ajudar?

DA- nem e qrnd te por mais trabalho ja q vc saio provavelmente hj do hospital,mais e pq tenho um trabalho para vc la em Paris!!

S/- PARIS?? COMO ASSIM??

DA- ee menina ,Paris😌

S/- q dia isso?!!

DA- semana q vem,cm td pago topa?

S/- óbvio!!! Tchau davii AAA TE AMO CARAA VC E UM MÁXIMO!!

DA- tchau s/n ,eu sei q sou kk bjs . - diz ele desligando.

S/n cmç a pular na frente de Débora e ela pergunta sem intender nd .

Dé- fico loka??

S/-amgaa eu vou para pariiis !!

De- quee ?cm assim?!

S/n cmç a explicar para s/n oq aconteceu e saiu correndo para contar a seus amgos ,antes ela tinha perguntado  para Sérgio onde eles estavam e se acha que todos estavam na casa dele e ela falou que ia para lá que tinha uma novidade a contar e correu o mais rapido o possível.
Chegando la ela bate na porta e samuel atende , agnt entra.

S/- gen-gente ,ai calma to cansada 😵- diz ela recuperando o ar . -eu vou para PARIIS  

Todos- QUEE??!

Ela explica devono a história e diz q semana q vem ela ja ia .

D- mds parabéns amga mais quando vc volta?

S/- eu n sei mais dps eu pergunto para meu chefe.

D- ja q tamos falando de coisa boa ,tbm qro falar uma ideia q tive!

J- la vem ,nem uma ideia do dinho da bom - diz Júlio colocando a mão na cabeça. 

D- iiw Júlio oow ,entt eu tive uma ideia de fzr um disco a tal??

Sé- so se for pra passar vergonha pq primeiro nem música agnt tem so 3 músicas e segundo n temos dinheiro para pagar um disco.

D- noss Sérgio para de ver so o lado ruim,vm pensar positivo cm nossos trabalhos nois conseguimos

J-so se for traficando ne dinho ,pq nem eu e mt menos vc trabalha. 

'TODOS RIR DE JÚLIO  .

S/- an essa foi boa kkk mais eu ajudo vcs gnt rlx .

D- ai filhinha de papai e mamãe.- diz dinho debochando dela.

S/- so mrm 💅🏼 kkk

Al- ta ta ,mais q gravadora?

S/- olha.. meu pai tem um amgo q ele tem uma gravadora aq em São Paulo msm .

D- sera q faz disconto para nois? Kkk .

S/-n sei mais ele me conhece desde pequena antes de eu ir viajar podiamos ir la .

D- eu topo
Al-tbm
Sa-tbm
J-eu sei de nd

Sé- mais gnt sl,e se n der?

S/- e se der? Vai sé n custa tentar . -diz s/n colocando a mão no ombro dele .

Sé- ta , mais o qualquer coisa EU AVISEI ta .

D- affs ta ta .

Tds eles ficou cvsnd ate tarde ate a família de Sérgio e samuel chegar .

S/ito- opa , td bem gnt ? - diz ele indo para o quarto, logo em seguida a mãe e a irmã deles tbm entra e falam o msm  .

Passou mais alguns minutos e foram embora para resolver a ideia do disco no outro dia.

melhor amiga dos mamonas assassinas Onde histórias criam vida. Descubra agora