A narração começa com um pequeno trecho onde vemos uma pessoa com um traje inteiramente preto, com duas espadas estilo Katana em seu peito, estava de braços abertos, parecendo que estava morto, até que abre os olhos lentamente, e acorda de vez, vendo vários urubus na sua frente, até que ele começa a espantar todos eles para ver se saem dali, obviamente, estava assustado.
Jet:
- Aaahhh, caralho sai daqui, sai, sai, sai, CARALHO.De repente, os urubus saem de cima daquele garoto que estava caido no chão, e ele se levanta, logo dando uns tapas em sua roupa, para se limpar do chão sujo, até que ele pega suas coisas, e logo toca no seu ouvido e regula para ouvir a música "Sunflower" e assim, andando por ai.
Jet:
- Beleza, então eu devo ter apagado por exatas 3 horas e 27 minutos, pelo menos é o que o sistema conta, ai, essa vida de delinquente não é fácil, mas e agora? Eu vou pra onde será caralho.De repente, dos escombros da cidade em que estava destruída, surgem alguns homens de uma gangue rival ali no meio, eles aparecem e pedem o dinheiro para o Protagonista, que suspira e fica assim.
Delinquente Ace:
- Passa toda essa merda ai muleque, antes que teu buxo seja furado féla da puta.Delinquente Dace:
- Vai Dogue passa logo essa bolsa ou é tchau e benção.De repente o nosso protagonista apenas bufa e diz.
Jet:
- Vem cá, vocês são os irmãos Ace e Dace né? Do bando do rato de areia, vocês são os líderes né, eu até passaria isso, mas acho, que vocês mexeram com o cara errado.De repente, ele apenas pega sua espada e diz.
Jet:
- Se querem tanto pegar, venham me matar.De repente, os bandidos começam a atacar Jet, mas que com suas habilidades rápidas ele consegue atacar todos que estão ali, primeiro, um se aproxima por trás, mas logo ao sentir o mesmo se aproximando, ele corta a cabeça do mesmo, depois, ele pega a cabeça do mesmo que fora arrancada e arremessa em outro para nocautear o companheiro, logo após isso, aparece um brutamontes, mas que com facilidade, Jet pega suas duas espadas: Ame No Habakiri e Muramasa e corta o peito do grandão, fazendo o mesmo desmaiar ali mesmo, e logo após, com o mesmo desmaiado, ele perfura o seu coração, após isso Ace e Dace se tremem na base, dizendo.
Dace:
- P...POR....POR FAVOR NÃO NOS MATE, a gente não faz mais nada com você, pelo amor de Deus.Jet:
- Vê se cala essa boca, os dois, primeiro quero que tirem os sapatos e essas luvas e me deem o que é de precioso a vocês.Ace:
- Okay, Okay, nos perdoe.De repente, os irmãos guardam aquelas coisas em uma mochila e perguntam se o mesmo estava satisfeito, de repente, ele faz o símbolo da arma e atira nos dois, na verdade, seu braço biônico usou feixes de laser sintético e atirou nos dois, matando os mesmos instantaneamente, pegando logo todos os cinco corpos e procurando um posto de troca perto, pegando sua Dodge Ram e indo em busca, até achar um bar próximo clandestino, estacionando a mesma dodge ram naquele lugar e entrando no bar, onde várias pessoas estavam, ele chega e o bartender diz (Detalhe: A dodge ram foi roubada dos ratos da areia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution Moon
Historical FictionRevolução, Dominação e Supremacia: Essas três palavras dominam esse mundo apocalíptico, Entre esse mundo, existe o exército da Lua Escarlate: um grupo de revolucionários que juraram proteger aqueles dominados pelas trevas e amargura, do outro lado...