O Capitulo começa com vários ricos e burgueses em um prédio onde está realizando uma festa com vários escravos sendo torturados e mantidos prisioneiros, alguns até recebendo maus tratos dos mais ricos.
Burguês:
— Ei seu burro, olhe por onde anda seu lixo, por que está respirando o mesmo ar que minha pessoa.O burguês safado então dá um chute no mais pobre e quem pede desculpa é o pobre, justamente por estar sendo mantido em cárcere pelo Valentino. Mas então, a cena corta para o bando do Kenryu, Aizen e Napier, além de possuir os cadetes Maverick, Alice, Akira e Denki, e o plano era bem simples: entrar com tudo. De repente, Kojiro entra em contato com os demais e tenta ver se já pode atacar, Kenryu então apenas diz:
— Pode sentar o dedo nesses porras, mas eu vou passar os detalhes: Akira e Alice, vocês usarão seus monstros para lutar contra os demais; Denki e Félix, vocês irão evacuar os escravos e garantir sua segurança, e o resto irá ajudar em combate. Isso é pela Himeno, ouviram seus merdas.
Assim que a ordem foi dada, todos ali começam a sua investida contra o distrito da Luxúria, e vários soldados começam a ser acionados e em meio a uma batalha, no distrito da luxúria é iniciada uma guerra. E de repente, um homem com braços extremamente longos, aparece na sala.
Shuzo:
— Senhor, desculpe interromper sua festa, mas o exército revolucionário está aqui, já convoquei Oven e Monteiro para lutarem.Assim que Shuzo diz isso, um sorriso maquiavélico se forma no rosto de Valentino, e ele diz em um tom raivoso e sádico ao mesmo tempo.
Valentino:
— Se você só veio aqui, aterrorizar meus convidados, e falar merda. VOCÊ PODIA TER FALADO ISSO SEM QUE ELES ESTIVESSEM AQUI SEU MERDA.Shuzo então apenas evacua do salão, e com seus 3 aliados, eles decidem começar a bolar um plano para atacar os revolucionários, em que um iria proteger os escravos de serem libertos, e essa função foi encarregada de Dellinger, o Serra, enquanto eles elaboram um plano. Denki e Félix haviam evacuado alguns escravos e prisioneiros de uma casa lá, então, Kojiro aparece para dar apoio, e de repente, chega vários guardas cercando eles, porém, Kojiro com sua enorme habilidade diz para os jovens.
Kojiro:
— Relaxem pivetes, levem os escravos pra fora daqui, deixem esses "dumbass" comigo, vão!De repente, com sua maestria e com o simbolo de 1 em seu olho, ele apenas corta o vento e uma enorme rajada de vendaval corta tudo que vê, fazendo os soldados voarem longe, e os que ficaram, terem seus peitos cortados, e cairem ali mesmo, e todos os escravos que estavam na parte mais pobre da cidade já haviam sido libertos, porém, assim que Kojiro vê, uma perna acerta seu rosto e faz o shinobi voar longe.
Dellinger:
— Ora ora, libertando nossos escravos senhorzinho, eu não devia deixar, mas sabe, fazer o que né? Mas enfim, prefere morrer sufocado ou fatiado meu lindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution Moon
Historical FictionRevolução, Dominação e Supremacia: Essas três palavras dominam esse mundo apocalíptico, Entre esse mundo, existe o exército da Lua Escarlate: um grupo de revolucionários que juraram proteger aqueles dominados pelas trevas e amargura, do outro lado...