Olá a todos vocês espectadores da minha fic, irei mostrar para vocês um pouco de todos os 16 competidores que foram escolhidos para o Torneio do Poder, e de bônus irei falar um pouco dos cinco Soberanos que apareceram nesta saga, exceto o Maverick Roberts devido a ele não ter poderes né? Vamos lá.
Começaremos pelos Soberanos que estão aqui e de início o mais forte de todos: Barragan D. Ethanbaron.
Como vocês viram no último capítulo, Barragan foi rival de Tsubarashi em seus dias de glória, mas atualmente por Tsubarashi estar "Fraco" Barragan se recusa a lutar contra ele, Barragan é um dos dois homens que tem o direito de substituir um membro da Elite, sendo o segundo Dante Burnedead (Futuramente irão saber o por que) Alguns de seus poderes seriam: Cráneo, que seria a manipulação de ossos; Gran Niebla que faz pessoas se decomporem lentamente ao encostar na névoa escura que ele cria através de seus poderes que ganhou na dimensão proibida, a Dimensão Vácuo Mundo, e por fim, a pressão espiritual, que permite um monstro caveira denominado Gashadokuro paralisar os oponentes através de sua pressão espiritual.
Em seguida temos o Soberano das Pesquisas: Ezra Nine.
Ele possui três poderes essenciais para lutar contra seus oponentes: Ele possui dois dragões gêmeos em suas costas , de tonalidade azulada que atacam igual á um míssil teleguiado, o poder se chama Blue Drake, além de possuir uma grande variedade de artefatos científicos em seu traje. Resumindo o traje é a maior arma de Nine, e o nome do traje dele é denominado de Armor Rose, além de possuir uma habilidade de disparar lasers de uma velocidade sem igual pelas mãos e assim como Maverick, o mesmo é um ciborgue.Em seguida temos a Soberana dos Carrascos: Alexandra Bellatrix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution Moon
Historical FictionRevolução, Dominação e Supremacia: Essas três palavras dominam esse mundo apocalíptico, Entre esse mundo, existe o exército da Lua Escarlate: um grupo de revolucionários que juraram proteger aqueles dominados pelas trevas e amargura, do outro lado...