Injustiça

27 3 0
                                    

O Capitulo começa com Gal Sal, o Soberano do Sétimo distrito entrando em uma casa de apostas de um velho amigo seu, sendo este o seu companheiro comandante de distrito localizado em Vegas, sendo este Caesar Sanjuan, o "Rei Ceifador" popularmente conhecido, Gal apenas entra e se depara com seguranças armados até os dentes, porém um homem fumando um belo charuto aparece e diz.

Caesar Sanjuan:
Gal, meu velho amigo, o que lhe devo a visita, veio apostar possivelmente a sua visão? Ou quem sabe seu posto de comandante, seria bastante interessante.

Caesar Sanjuan:— Gal, meu velho amigo, o que lhe devo a visita, veio apostar possivelmente a sua visão? Ou quem sabe seu posto de comandante, seria bastante interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soberano do Distrito do Azar:
Caesar Sanjuan "O Rei Ceifador"

Gal:
Ah Cae, eu não vim aqui por muitos motivos, é que, dentre todos os filhas da puta, arrombados, idiotas que eu amo, eu só podia contar com você meu amigo, aliás, como vão os seus....perdedores.

Quando Gal termina essa frase, um homem ali perde todo o dinheiro em aposta, despertando o interesse de Caesar, que logo se dirige a Gal e diz:

Caesar Sanjuan:
Um minutinho por favor sim?

De repente, Caesar se aproxima do perdedor e lhe faz uma simples pergunta, mas seus olhos ficam da cor vermelha, e um sorriso maléfico fica em sua face, a pergunta em questão é.

Caesar Sanjuan:
Pay or Life?

Todos ali no cassino então tremem na base, menos Gal, que já conhecia perfeitamente os esquemas de Caesar, que apenas faz o perdedor simplesmente PERDER SUA ALMA e ser transformado em uma ficha de poker, e logo o simbolo de número 2 sai de sua lingua, que logo devora a alma do pobre coitado, logo aparece seu braço direito: Judge Valkyrie e pergunta.

Judge Valkyrie:
Meu senhor, quer que eu ponha ele em sua humilde coleção Yahahahaha.

Judge Valkyrie:— Meu senhor, quer que eu ponha ele em sua humilde coleção Yahahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dos 4 Cavaleiros do azar:
Judge Valkyrie "A Divindade"

Caesar Sanjuan:
Não precisa meu nobre Judge, está tudo bem, aliás senhor Gal, o que precisa, aliás, cadê meus modos, venha se reunir na minha sala, assim não precisamos nos misturar com essa gente podre.

Revolution MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora