O Poder de cada um

24 1 0
                                    

O Capítulo se inicia onde nossos protagonistas Yume, Tsubaki e Rob Jet se localizam, porém, eles ultrapassaram o Egito e estão na região do país de Israel, sendo este um país que pertence ao "Distrito do comércio" que pertence ao senhor Tarou Kuniyagi, conhecido por seu titulo de "Soberano Amaldiçoado" e logo enquanto estavam na caminhonete de sempre, Tsubaki na frente e Yume atrás, até que a mesma garota decide reclamar.

Yume:
- Por que eu tenho que ficar no banco de trás, não é justo!! Eu já disse que eu era boa de volante, Vin Diesel perto de mim passa mal!! Ah que saco.

Rob Jet:
- Você falou que era boa no volante mas quase capotou o carro TRÊS VEZES CARALHO, e ainda diz que Vin Diesel passa mal, ai ai, é cada uma viu.

Tsubaki:
- Ah, a gente podia descontrair desse assunto problemático, enfim, que assunto vocês preferem falar?

Quando Tsubaki diz isso, o silêncio permaneceu no local, até que Rob Jet decidiu tomar a frente o assunto e falou com seus companheiros.

Rob Jet:
- Enfim, qual o maior sonho de vocês? Tipo, o que vocês almejam pra esse mundo?

O assunto então foi um tanto quanto interessante, apenas esperando um dos dois falarem, então, Tsubaki disse com seu peito estufado e seu orgulho preenchendo aquela dodge ram.

Tsubaki:
- O meu sonho, é me tornar melhor que meu antepassado, Musashi Miyamoto, diziam que ele era lendário, mas eu me provarei mais lendário, DERROTANDO UM SOBERANO.

Yume:
- Wow, você quer derrotar um Soberano, você é mesmo corajoso hein garotinho, hahaha, gostei de você, mas o meu sonho é diferente, eu só quero destronar uma nação dominada, para eu me tornar a imperatriz desse reino, reino Kobay, hehehehe, mas e o seu Jet? Qual o seu?

Quando a Loira se calava, esperando o moreno obter uma resposta, o chão começa a tremer, e algo bizarro acontece, no meio da estrada, 5 criaturas aparecem na frente da caminhonete, fazendo os três pularem e a caminhonete ser perdida e destruída pelas criaturas.

Tsubaki:
- Minha caminhonete, nãooo!! Agora eu vou ter que andar pra caralho, não é possível velho.

Rob Jet:
- Ah, que saco, mas relaxa, a gente dá conta deles, aliás, assim aprendo os poderes de vocês dois também.

E assim, eles começaram a lutar contra as criaturas, duas então cercam Yume e mais duas cercas Tsubaki, e a maior de todas, estavam frente a frente com Rob Jet, Yume então é a primeira a ativar seu poder, e o símbolo 2 aparece em sua língua, e a primeira coisa que ela faz, é pegar uma alabarda que estava com ela e começa a lutar como se fosse experiente, lutando de igual pra igual contra as criaturas maléficas.

Yume:
- Vem pro pau seus bostas.

Yume então apenas se prepara, mantendo uma postura mais calma, fechando, e começando a girar sua alabarda e gritando com todo ar de seu pulmão.

Yume:
- Dominio Fengxian: Mil Mundos!

De repente, com sua alabarda girando, ela cria um corte que corta as duas maldições ao meio, em sentido vertical, criando assim, um corte perfeito, enquanto Tsubaki enfrentava uma criatura feita de mãos e um esverdeada, logo após isso, Tsubaki se solta e usa uma habilidade notória.

Tsubaki:
- Se for assim, que seja dentro de meu dominio.

De repente, Tsubaki faz um sinal com os dedos, sendo este, uma cruz de cabeça de baixo, e de repente, ele arranca sua bandana, e seu terceiro olho aparece, e assim, prevê os poderes e ataques das criaturas, e logo que elas avançam, ele pega sua espada e diz.

Tsubaki:
- Ittoryu: Shishi Sonson!!

De repente, com um corte simples, e um pulo, colocando a espada embainhada na posição vertical, o atacante de forma rápida desembainha, ataca e embainha sua espada, em uma velocidade que ultrapassa todos os limites com uma força capaz de cortar até mesmo aço. Por fim, sobrava um unico monstro, contra Rob Jet, e quando o demônio iria pisar em Rob Jet, o mesmo usa sua "Propulsão Nova" ele simplesmente pega jatos de suas botas e começa a voar por ai, e ele apenas voa bem alto, e logo após, ele vai voado, e em seus pés uma chama ardente em seus pés avança e apenas com um chute, explode a criatura de dentro pra fora.

Rob Jet:
- Morra, ser profano.

E com todas as criaturas profanas derrotadas, eles apenas repousam e ficam ali sentados, depois de se recompor sobre essa batalha árdua, logo após, Rob Jet pergunta.

Rob Jet:
- Então, o seu poder Yume, seria a manipulação de armas, e criar uma dimensão das armas, algo do tipo, e você Tsubaki, consegue, com seu terceiro olho, aperfeiçoar todas as suas esgrimas, e você disse também que consegue aumentar a potência, velocidade, altura e força de qualquer coisa né?

Tsubaki:
- Por ai, a minha habilidade de aprimorar as habilidades de qualquer item, eu apelidei de "Grandark" e a parte do olho eu chamo de "Olho Maligno", é um pouco dificil entender, mas okay.

Yume:
- Bem, se eu puder dar nome ás minhas habilidades, seriam Portões da Babilônia e a outra.....hum.....ah sei lá, não tenho ideia.

Kaiser Maximillion:
- Que nomes interessantes, pelo menos eu acho, e o que você acha meu irmão?

Jouki Fullbuster:
- Depende muito do contexto, meu irmão, mas enfim, vocês estão perdidos, senhores?

Jouki Fullbuster:- Depende muito do contexto, meu irmão, mas enfim, vocês estão perdidos, senhores?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jouki Fullbuster "O Flecha Cinzenta"

Jouki Fullbuster "O Flecha Cinzenta"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaiser Maximillion "O Espartano"

Continua....

Revolution MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora