O Capítulo começa onde o último terminou, com a misteriosa aparição de duas figuras misteriosas, sendo que, ambos aparentam ser irmãos, quando um deles pergunta.
Kaiser Maximillion:
- E ai? Vocês são tudo amigos né? Maneiro demais, a gente seguiu vocês até aqui, na verdade, a gente tava na montanha logo ali, ah, aliás, eu sou Kaiser, Kaiser Maximillion, e esse aqui, é meu maninho, Jouki Fullbuster.Jouki Fullbuster:
- Não precisava me apresentar seu idiota, eu já ia fazer isso logo em sequência.Os três ficam chocados ali, e um tanto quanto confusos em relação a tudo isso, até que Rob Jet pergunta para os irmãos.
Rob Jet:
- E então? Vocês são o que? Caçadores de recompensa? Revolucionários? Ou o que? E por que nos seguiram até aqui.Kaiser então chega bem perto de Rob Jet e pergunta.
Kaiser Maximillion:
- Qual seu tipo de mulher?De repente, o ciborgue fica totalmente sem graça e juntamente, sem expressão, ficou pensando um pouco sobre o assunto, e logo obtém uma resposta.
Rob Jet:
- Bem, eu diria......Mulher alta e com bunda grande, se formos analisar assim.Jouki:
(Puta que pariu, ele não disse isso não)Quando Rob Jet disse essa frase, que aparentava não ser nada, o mais bruto entre os demais apenas chora, mas é de felicidade na verdade, afinal, era o tipo de mulher que Kaiser amava também, e ao mesmo momento, olhava para o céu, com um sinal de esperança.
Kaiser Maximillion:
- Você, é alguém louvável meu rei, por favor, vamos virar amigos, por favor.Rob Jet:
- Ah man, bora né, aliás, você quer entrar também, ô Fullbuster.De repente, o irmão do mais bruto olha pra ele num tom de raiva, ficando extremamente puto com seu irmão, dando lhe um tapa na cabeça e recobrando sua consciência.
Jouki Fullbuster:
- Você não pode ser amigo de qualquer um que corresponde seu tipo de mulher seu idiota, você nem conhece esses seres ai, desculpa ai amigos, iremos recusar a oferta.Rob Jet:
- Vocês tem certeza? Tipo, vocês parecem bastante fortes, pelo que me parece, enfim, e aliás, queria saber o poder de vocês dois.De repente, sem nem ao menos hesitar, o mais bombado disse ali mesmo, o seu incrível poder.
Kaiser Maximillion:
- Ah, o meu poder, permite eu ter meus músculos aumentados, é uma técnica de aperfeiçoamento, no caso, de corpo a corpo.Yume Kobayashi:
- Pera ai, você disse aperfeiçoamento? Eu também possuo técnica de aperfeiçoamento, que legal, pra um vira lata sujo que nem você, você é bem gente fina!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution Moon
Historical FictionRevolução, Dominação e Supremacia: Essas três palavras dominam esse mundo apocalíptico, Entre esse mundo, existe o exército da Lua Escarlate: um grupo de revolucionários que juraram proteger aqueles dominados pelas trevas e amargura, do outro lado...